Como é trabalhar na Grupo Natural da Terra?

Já foi melhor!

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa que dá oportunidade para o crescimento profissional. Eu mesma já fui promovida algumas vezes, mas com muito foco, determinação.

Contras: Infelizmente a maioria dos gestores, líderes e gerentes não sabem lidar com pessoas. Depois que a empresa foi vendida para Horti Frutti, mas por questão de marketing, manteve o nome, caiu mais a qualidade na gestão de pessoas. Há muitas injustiças e a maioria dos superiores só reconhecem e até falam em aumento de salário, quando percebem que irão perder um excelente profissional. Até que este reconhecimento aconteça, o colaborador já perdeu toda a motivação e a vontade de trabalhar. Precisam saber selecionar melhor seus líderes, para que estes conversem mais com a equipe e trabalhe arduamente junto com ela, para que o resultado final seja positivo para todos, inclusive para própria empresa.

Conselhos para presidência: Observar, selecionar, treinar e capacitar e cobrar seus líderes e gestores, não para que saibam lidar com vendas e produtos e números e mais números e sim, para que saibam lidar com as pessoas, afinal os clientes internos são tão importantes quanto os clientes externos. Uma equipe motivada, cada qual com seu reconhecimento, trabalha mais feliz e traz um resultado positivo para o grupo Natural da Terra.

Grupo Natural da Terra