Como é trabalhar na Grupo Natulab?

Otima empresa para trabalhar

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Santo Antônio de Jesus, BA

Prós: Muito humanizada... Cuidado excelente com os funcionarios. Paga sempre em dias, tem programa de incentivo a educacao continuada, tem folgas prolongadas nos feriados

Contras: Alguns gestores tem que ter a consciencia de que nao sao eles que devem criar brigas entre si para denegrir imagem de outros setores, pois dessa forma estao atrapalhando a propria empresa em seu desenvolvimento

Já foi uma empresa excelente

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Santo Antônio de Jesus, BA

Prós: O time de base é os poucos que ainda permaneceram desde a gestão familiar é super receptivo e muito aberto a novas ideias. Tem uma união incrível e são muito engajados a trazer bons resultados.

Contras: A empresa não investe em novas ideias. A nova administração não conseguiu manter o ambiente de trabalho que sempre chamou a atenção de todos que visitaram. O processo de seleção trouxe um time que não tem o mesmo DNA que o grupo tinha como marca registrada

Conselhos para presidência: Fortalecer o time da Bahia. Não necessariamente trazer pessoas de mercado, mas sim valorizar a base e os demais que vem desde a gestão anterior.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Gerente

Prós: Ambiente,desafios,benefícios, coleguismo, lideranca. As pessoas tem alto comprometimento, disposição de mudança e um procura ajudar o outro.A liderança tem alto compromisso com os resultados.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento longo prazo. Falta de plano de cargos e salários, o que leva a diferenças salariais gritantes entre funcionários na mesma hierarquia .

Satisfeito

Santo Antônio de Jesus, BA

Prós: A empresa oferece possibilidade de crescimento e aprendizado. Tem investido bastantes para melhorar a qualidade de vida do seu colaborador. Mudanças dos últimos anos trouxeram para a companhia profissionais experientes e compartilham conhecimento para os mais jovens.

Contras: Precisa melhor em aspectos de valorização dos colaboradores. Os líderes ainda precisam ser mais treinados para gerir suas equipes e serem agentes de comunicação importantes

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para alguns talentos que estão em fase de desenvolvimento e precisam de mais valorização

incrível

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Capacidade de ouvir ouvir os funcionários,oportunidade de crescimentos, a empresa em si,é maravilhosa para trablhr está sempre em busca de melhorar a vida dos funcionários, preocupados omna segurança ele recrutador de bons talentos,as oportunidades dada são ótimas para o crescimento tanto pessoal ,quanto profissional

Contras: O funcionamento aos domingos e feriados,e falta de interatividade de alguns funcionários, a que estão a alguns anos na empresa e não se disponibilizam a propagar do conhecimento.

Precisa de ajustes, mas é uma ótima casa

Promotor de Vendas

Prós: Empresa em grande expansão com ótimas oportunidades de crescimento. Proximidade com altas patentes, como GN e Presidete da empresa é um ponto positivo.

Contras: Por ser uma área nova na empresa (início fev/2017) muitos processos ainda são demorados devida a transição do escritória da Bahia para São Paulo não fora concluída 100%.

Conselhos para presidência: Melhorem seus processos e salários.

Sucesso

Assistente de Logística

Santo Antônio de Jesus, BA

Prós: A vontade da equipe em atingir as metas e o ambiente organizacional fazem o colaborador ter força para cada dia de trabalho na instituição, processos inovadores.

Contras: Mudanças na alta administração estão mudando de forma radical a cultura da empresa, no entanto são mudanças para crescimento da instituição.

Melhor empresa que já trabalhei

Especialista em Controles Internos e Compliance

Santo Antônio de Jesus, BA

Prós: Ambiente, comunicação, valorização do funcionário,equipe unida, clareza nos objetivos a serem alcançados, política de remuneração por resultados

Contras: Plano de cargos não divulgado, alta cobrança no atingimento das metas, alguns líderes demonstram desmotivação é falta de comprometimento com o objetivo da empresa

Foi bom no momento da construção do sonho, porém pode se tornar um pesadelo quando se deixa de sonhar

Gerente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: As pessoas que fundaram a empresa e as que permaneceram desde o inicio é o principal tesouro da empresa. O relacionamento e o engajamento da equipe do interior que tinha brilho nos olhos e se acabou.

Contras: Nova administração e pouco reconhecimento da gestão que fundou e fez com que a empresa chegasse até aqui. A empresa conseguiu retirar o brilho dos olhos dos integrantes.

Conselhos para presidência: A nova pesquisa de clima dirá por si só! Não preciso dar conselhos...

É uma boa empresa

Líder de Produção

Santo Antônio de Jesus, BA

Prós: Ambiente bom, pessoas profissionais é que fazem o negócio andar por muito esforço e dedicação, pessoas acolhedoras e com prazer em ensinar...

Contras: Remuneração inadequada para o segmento, cobrança excessiva por resultados... Algumas pessoas insatisfeitas e descomprometidos devido a insatisfação

Grupo Natulab