Como é trabalhar na Grupo Multiterminais?

Ótima empresa

Prós: Horas extras bem pagas, a empresa ajuda a crescer

Contras: Mudar um pouco o cardápio do clia

É um gosto trabalhar pro grupo multiterminajs

Ajudante Operacional

Prós: A empresa te da oportunidade de crescer

Contras: Problemas com falta e salário no rh

Empresa tranquila de se trabalhar

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa de trabalhar porque possui um boa cumplicidade. Ela lhe oference autonomia para trabalhar e possui um ambiente muito amigável. Gostei de trabalhar nela.

Contras: Ela não lhe oference muitos benefícios e não tem tanta oportunidades de crescimento, visto que os cargos mais altos são meio que "fechados" entre a panela.

Boa empresa... Mal conduzida.

Operador

Prós: Dão oportunidades para os ajudantes crescerem dentro da empresa. Podendo ir para área de administração e para a área de Operações... Ótimos benefícios!

Contras: Só cedem aumento salarial para que já ganha bem... Só tem direito a participação de lucro os funcionários que são gestores... Não fazem questão de ouvir o funcionário da Área operacional!

Conselhos para presidência: Observem os funcionários que são relativamente "menos importantes" sua empresa terá uma melhora de no mínimo 50%.

Boa firma, liderada por pessoas que não observam os seus colaboradores...

Operador de Máquinas

Prós: Não atrasa salário(paga até adiantado), promove funcionários contratados como ajudantes, Rh atencioso aos funcionários, Oferece plano de saúde extensivo aos familiares.

Contras: Salário defasado, comida que é servida no buffet é de baixa qualidade, ameaça mandar os funcionários em bora por qualquer motivo e o ticket é muito básico.

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos, observem seus funcionários que estão mais abaixo... Pois só cedem aumento aos funcionários que ganham bem!

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente saudável e é possível em alguns setores trabalhar em equipe

Contras: Falta de funcionários em algumas áreas tendo acumulo de atividades

empresa promissora

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa paga em dia e fornece bons benefícios.

Contras: Liderança mal preparada em alguns lugares.

Prós: Os benefícios q ela da, paga as horas extras direitinho as pessoas de lá estão sempre disposta a ajudar a chefia sempre pede a opinião pra tentar melhorar pra todos.

Contras: deixa a desejar no quesito periculosidade,e salubridade pra quem trabalha no porto do rio isso tinha q ser pago.

Dê mais oportunidade para a área operacional e escutem mais essa classe operacional!

Agente de ControleEx-funcionário, saiu em 2016

Resende, RJ

Prós: Ótimos benefícios e extensivo aos familiares, ambiente tranquilo, agradável, amigável. Treinamentos internos amplo e vasto de conhecimentos.

Contras: Não ouvem o colaborador de baixo nível, operacional, eles tem que entender que o que move a empresa não é somente o capital investido nela e sim também a área operacional que conhece de perto todo o processo da empresa!

Conselhos para presidência: Preste mais atenção onde estão usando o dinheiro da empresa, principalmente pela gerência e diretoria!

Condições de trabalho

Assistente

Prós: Horário integral(Flexível), caso passe do horário, recebemos em hora extra,

Contras: Plano de saúde, após que entra na empresa senão citar que quer o plano, logo após, de já estar na empresa e quiser solicitar não consegue, Salário do Assistente logístico(R$1.534,62), muito abaixo do mercado, já entraram pessoas, que estão abaixo dos requisitos ganhando mais que o funcionário que está a mais tempo, localidade temos que almoçar no refeitório, que oferece uma comida de péssima qualidade. Nosso gestor não da incentivo para equipe poder melhorar mais, a desigualdade de tratamento entre os funcionários é enorme.

Conselhos para presidência: Nenhum, pois não acho que vai haver melhora

Grupo Multiterminais