Como é trabalhar na Grupo Multicobra?

No que depender de mim, não teria essa experiência novamente...

Ex-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Ambiente dinâmico, alguns profissionais muito comprometidos e engajados, diversas oportunidades de crescimento para profissionais jovens dentro da realidade "Recuperação Crédito"

Contras: Liderança administrativa imatura, favorecimento de alguns colaboradores por conta de relações externas. Destaque para o RH, e Qualidade, que promovem treinamentos, porém sempre mais do mesmo. Salários baixos.

Conselhos para presidência: Rever o quadro de liderança administrativa

É uma boa empresa

Operador

Bauru, SP

Prós: As amizades feitas na empresa são incríveis muito.aprendizado diário além da carga horária para quem estuda ou pensa em ter outro trabalho permitir.

Contras: As vezes a falta de compreensão dos superiores pesa, é um trabalho cansativo, muitas vezes eles não compreender as dificuldades que esta se passando do outro lado da linha.

Crescimento profissional, mas sem campo de experiência diversificado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa, podendo auxiliar advogados em diversas áreas e, posteriormente, continuar na empresa como advogado.

Contras: A empresa, em razão de seu tamanho, massifica os processos, dificultando o aprendizado dos estagiários, já que eles fazem sempre a mesma coisa, não visualizando e atuando no processo como um todo.

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: A nível organizacional, o novo modelo estrutural aqui preconizado promove a alavancagem dos métodos utilizados na avaliação de resultados.A prática cotidiana prova que o desafiador cenário globalizado estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Contras: Por conseguinte, a complexidade dos estudos efetuados representa uma abertura para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

Prós: Paga em dia, tem vários benéficos , empresa grande, Não tem.mto a declacarar mais sobre a empresa !!!!

Contras: Você não é valorizado, nao tem plano de carreira , você não tem voz ativa não tem autonomia enfim!!!!

Empresa com potencial para desenvolver-se.

Assistente de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Oportunidade de construção de um plano de carreira.

Contras: Rotatividade, ambiente de trabalho instável.

Conselhos para presidência: Maior envolvimento da diretoria em todos os setores da empresa, trariam melhores resultados, além de transmitir aos colaboradores maior confiabilidade na sua liderança, e comprometimento com as metas e objetivos dos quais os mesmos são cobrados diariamente.

Precisa investir para crescer

Palmas, TO

Prós: Ambiente de trabalho Parte do pessoal

Contras: Nenhum benefício extra; Baixo salário

Prós: Ambiente de trabalho desafiador e informal com oportunidades de desenvolvimento.

Contras: Grande pressão por resultados com escassas de recursos materiais e humanos.

Empresa boa para trabalhar, mas com poucas chances de crescimento.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Bauru, SP

Prós: Aprendi muito e consegui desenvolver minhas experiência na empresa. O ambiente de trabalho era agradável e as pessoas conseguiam conviver em harmonia.

Contras: O salário não era o ponto forte e algumas vezes precisava executar tarefas que não condiziam com as atividades do cargo. As chances de crescimento eram limitadas.

Bom

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: As campanhas de incentivo são excelentes, a remuneração bpor meta batida, ambiente sempre limpo, o café, com certeza o café é excelente. .

Contras: Os coordenadores beneficiam alguns e dessa forma prejudica os demais, as metas são difíceis de alcançar, não existe um incentivo ao funcionário de permanência.

Conselhos para presidência: Investir em planos de carreira.

Grupo Multicobra

Descrição:Com mais de 35 anos atendendo o mercado financeiro, o Grupo Multicobra é uma das principais recuperadoras de crédito do país, tendo como foco a excelência no resultado, destacando-se como referência em seu segmento.