Como é trabalhar na Grupo MPE?

Empresa Mediana

Inspetor de PinturaEx-funcionário, saiu em 2015

Itaguaí, RJ

Prós: Salário e benefícios bem atraentes. Transporte em ônibus paticular. Refeitorio no local de trabalho sem necessidade de ir comer fora.

Contras: infelizmente deixam a desejar nas estruturas dos montadas nas obras. Banheiros extremamente sujos. Também há a necessidade de reestruturação nos cargos.

Técnico em Eletrotécnica

Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Paga em dia,cumpre o acordado em contrato .

Contras: Poucos incentivos...sem plano de carreira,sem plano de saude ,odontológico e etc..

Satisfeita

Encarregado Administrativo

Brasília, DF

Prós: Desde a liderança dos chefes , o local , a responsabilidade com os funcionários, atenção e preocupação com o bem estar de todos , respeitando as leis trabalhistas e dando oportunidade de cescimento profissional

Contras: Nenhum, estando satisfeita com o tratamento dado a odos de igual pra igual, realmente não tenho do que me queixar.é uma empresa que esta no mercado a mais de 30 anos

boa empresa para iniciar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: otima empresa, falta apenas alguns ajustes para melhora motivacional, porem um bom lugar pra se dar inicio a uma carreira solida na area de manutenção.

Contras: falta um pouco de incentivo a construção de carreira de forma idônea, melhores condicões ao trabalhador, e melhores horarios para que os mesmos estudem.

Empresa boa, que precisa de melhoras.

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Que oferecia uma boa e grande possibilidade de crescer dentro da empresa, além de oferecer café da manhã e um bom vale refeição e alimentação.

Contras: Não oferecia assistência médica ou odontológica, e isso é ponto muito negativo. Além disso, a empresa jogava algumas responsabilidades dela em cima dos funcionários.

Gostaria de ter uma nova oportunidade, já trabalhei na empresa. Nos Brisoloes e n

Eletricista

Prós: Fui funcionário desta empresa. Trabalhei Em Brisoloes e no presídio Bangu dois não tinha nada de negativo. Éu cresci muito hoje sou capaz até de tocar uma obra Sei liderar uma equipe.

Contras: Não há de que reclama desta empresa......pois éu cresci muito hoje sou também técnico contábil e seis período de ciências contábil... na eletricidade já fiz montagem de subestação elétrica emendas de media tenção e rede aérea.e usinas hidrelétricas e termo elétrica. Montagem de leitos e bandejas.

Conselhos para presidência: Participar e compartilhar conhecimentos.

Muito bom para o desenvolvimento inicial profissional

Técnico I

Prós: Tem uma boa faixa salarial, apresenta uma pequena interação entre as áreas de diversos contratos, e uma gestão a vista, bem próxima e em expansão, ambiente positivo entre pessoas.

Contras: Poucos benefícios e interesses para o funcionário, apresenta um baixo nível de novidades, acaba demostrando uma restrição parte financeira e é mal avaliada em um todo de forma geral, no mercado.

Conselhos para presidência: Uma gestão mais integrada aos funcionários, paralela aos resultados

Amei trabalhar la

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo ambiente. Facilidade de delegar tarefas, funcionários atenciosos. Salário pago em dia. Flexibilidade de horário. Atenção do gerente. Periculosidade

Contras: Rádio fofoca de pessoas que nem eram da minha área . Não tinha refeição no local é o restaurante era bem longe. Sem perspectiva de plano de carreira

MPE biotérios

Auxiliar de Biotério

Prós: Busca pagar em dia e valoriza os empregados através de bonificações individuais. Um bom ambiente para crescer profissionalmente na área de cuidado de animais.

Contras: Possuem dois pontos negativos: 1) Jornada longa de quase 10h diárias (contando hora de almoço) e 2) É ter de trabalhar, muitas das vezes, em datas festivas e feriados prolongados. Isso porque ao lidar com animais é necessário que se tenha uma observação quase que diária dos mesmos a fim de saber se está tudo bem, ou não.

vergonha

Técnico em Eletrotécnica

Salvador, BA

Prós: não pq o salario é muito baixo

Contras: vários desde salario a organização

Conselhos para presidência: mas organização e melhores salario , trata o trabalhador com respeito

Grupo MPE

Descrição:O Grupo MPE surgiu em 1988 e se destaca no mercado de montagens e projetos especiais, recebendo forte apoio da General Eletric do Brasil. Nos transportes, está em presente em obras de metrô, trens, montrilhos e aeroportos, além de trabalhar em instalações hidrelétricas, energia nuclear e ampliação de refinarias de óleo e gás. Está presente em todo o país com seus serviços, atingido quase todos os estados brasileiros.