Como é trabalhar na Grupo MPE?

Mpe Montagens e Projetos Especiais

TraineeEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Te deixa livre para trabalhar, criar.

Contras: Muito desorganizada, paga pouco e trabalha demais!

Conselhos para presidência: Ter pulso firme com os diretores.

vergonha

Técnico em Eletrotécnica

Salvador, BA

Prós: não pq o salario é muito baixo

Contras: vários desde salario a organização

Conselhos para presidência: mas organização e melhores salario , trata o trabalhador com respeito

Analista de Materiais SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Itaguaí, RJ

Prós: Muito boa, transporte coletivo de qualidade próprio nas obras em que presta serviço. Segue padrões estabelecidos em normas de segurança, qualidade de serviço.

Contras: Falta de certeza de pagamento, administrativamente fraca nas obras, contrata funcionários despreparados para a função, só por indicação, na maioria das obras gasta mais do que tem no orçamento.

media

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: trabalho tranquilo e de facil resolução

Contras: geralmente atrasa os pagamentos

Conselhos para presidência: dar mais suportes, pois funcionarios satisfeitos produzem mais

Trabalha muito para pouco reconhecimento ou bonificacao.

Engenheiro Especialista

Prós: Crescimento profissional garantido com a responsabilidade dada a cada profissional.

Contras: Cobranca excessiva por parte da empresa sem fornecer condicoes de trabalho.

Empresa Mediana

Inspetor de PinturaEx-funcionário, saiu em 2015

Itaguaí, RJ

Prós: Salário e benefícios bem atraentes. Transporte em ônibus paticular. Refeitorio no local de trabalho sem necessidade de ir comer fora.

Contras: infelizmente deixam a desejar nas estruturas dos montadas nas obras. Banheiros extremamente sujos. Também há a necessidade de reestruturação nos cargos.

Técnico em Eletrotécnica

Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Paga em dia,cumpre o acordado em contrato .

Contras: Poucos incentivos...sem plano de carreira,sem plano de saude ,odontológico e etc..

Satisfeita

Encarregado Administrativo

Brasília, DF

Prós: Desde a liderança dos chefes , o local , a responsabilidade com os funcionários, atenção e preocupação com o bem estar de todos , respeitando as leis trabalhistas e dando oportunidade de cescimento profissional

Contras: Nenhum, estando satisfeita com o tratamento dado a odos de igual pra igual, realmente não tenho do que me queixar.é uma empresa que esta no mercado a mais de 30 anos

boa empresa para iniciar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: otima empresa, falta apenas alguns ajustes para melhora motivacional, porem um bom lugar pra se dar inicio a uma carreira solida na area de manutenção.

Contras: falta um pouco de incentivo a construção de carreira de forma idônea, melhores condicões ao trabalhador, e melhores horarios para que os mesmos estudem.

Empresa boa, que precisa de melhoras.

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Que oferecia uma boa e grande possibilidade de crescer dentro da empresa, além de oferecer café da manhã e um bom vale refeição e alimentação.

Contras: Não oferecia assistência médica ou odontológica, e isso é ponto muito negativo. Além disso, a empresa jogava algumas responsabilidades dela em cima dos funcionários.

Grupo MPE

Descrição:O Grupo MPE surgiu em 1988 e se destaca no mercado de montagens e projetos especiais, recebendo forte apoio da General Eletric do Brasil. Nos transportes, está em presente em obras de metrô, trens, montrilhos e aeroportos, além de trabalhar em instalações hidrelétricas, energia nuclear e ampliação de refinarias de óleo e gás. Está presente em todo o país com seus serviços, atingido quase todos os estados brasileiros.