Como é trabalhar na Grupo MPE?

vergonha

Técnico em Eletrotécnica

Salvador, BA

Prós: não pq o salario é muito baixo

Contras: vários desde salario a organização

Conselhos para presidência: mas organização e melhores salario , trata o trabalhador com respeito

Arrogância

Ex-funcionário, saiu em 2001

Diamantino, MT

Prós: Tem grande potencial na area de tecnologia. empresa ávida por crescimento. lancando-se audaciosamente em diversas áreas, não significando competência.

Contras: Não dá o reconhecimento ao funcionário. delega gerencia à inaptos, usa o medo como forma de intimidação à funcionarios. não ouvem idéias dos subalternos. o fator humano pare e ser secundario

Conselhos para presidência: Deveriam dar-se conta , de que a mão-de-obra dos " coitados" , é a mesma mão que vos alimenta. menos arrogância , menos gritos...."dr".

Insatisfação com atitudes da empresa

Eletrotécnico

Prós: As pessoas com quem trabalho na equipe

Contras: Atrasos de pagamentos . não pagam vale transporte em dia

Conselhos para presidência: Pagar as obrigações em dia

Mpe

Técnico Eletrotécnico

Prós: Empresa de médio - grande porte no ramo de prestação de serviços, está presente em muitos setores.

Contras: Falta de pagamentos e atrasos de salário.

Conselhos para presidência: Atentar-se para a insatisfação de seus funcionários.

não recomendo a MPE pro meu pior inimigo

Técnico Eletronico III

Prós: as pessoas com quem trabalho, talvez sejam o ponto positivo da empresa .

Contras: salários atrasados constantemente, erros no calculo de horas extras, excesso de trabalho, desvio de função

pouca expectativa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: salarios na média do mercado e bons beneficios

Contras: pouca progressao na carreira por se tratar de uma empresa com cunho familiar.

Trabalha muito para pouco reconhecimento ou bonificacao.

Engenheiro Especialista

Prós: Crescimento profissional garantido com a responsabilidade dada a cada profissional.

Contras: Cobranca excessiva por parte da empresa sem fornecer condicoes de trabalho.

Mpe Montagens e Projetos Especiais

TraineeEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Te deixa livre para trabalhar, criar.

Contras: Muito desorganizada, paga pouco e trabalha demais!

Conselhos para presidência: Ter pulso firme com os diretores.

Boa empresa para trabalhar, porém necessário q haja melhorias

Técnico de Manutenção

Prós: Vale alimentação, bom ambiente de trabalho, bons profissionais, autonomia implementar suas ideias, Boa empresa para aprendizado, pois vc é provado constantemente

Contras: Sem plano de saúde, sem plano odontológico, sem plano de carreira e a gerência é péssima só pensam em absorver tudo que pode do funcionário, porém o reconhecimento não existe.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios

Prós: Vale alimentação, bom ambiente de trabalho, um bom lugar para aprendizado, pois todos os dias vc é desafiado à resolver os problemas relacionados ao trabalho

Contras: Não tem plano de saúde, não tem plano odontológico, não tem plano de carreira e a gerência é péssima só pensam em absorver tudo que pode do funcionário, porém o reconhecimento não existe.

Grupo MPE

Descrição:O Grupo MPE surgiu em 1988 e se destaca no mercado de montagens e projetos especiais, recebendo forte apoio da General Eletric do Brasil. Nos transportes, está em presente em obras de metrô, trens, montrilhos e aeroportos, além de trabalhar em instalações hidrelétricas, energia nuclear e ampliação de refinarias de óleo e gás. Está presente em todo o país com seus serviços, atingido quase todos os estados brasileiros.