Como é trabalhar na Grupo MPE?

Amei trabalhar la

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo ambiente. Facilidade de delegar tarefas, funcionários atenciosos. Salário pago em dia. Flexibilidade de horário. Atenção do gerente. Periculosidade

Contras: Rádio fofoca de pessoas que nem eram da minha área . Não tinha refeição no local é o restaurante era bem longe. Sem perspectiva de plano de carreira

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: União e corporativismo........

Contras: Salário poderia ser melhor....

Conselhos para presidência: Talvez uma melhor remuneração

excelente empresa

Prós: Amigos qualidade honestidade flexibilidade

Contras: Qualificação profissional no cargo

Conselhos para presidência: Manter o foco atual

MPE biotérios

Auxiliar de Biotério

Prós: Busca pagar em dia e valoriza os empregados através de bonificações individuais. Um bom ambiente para crescer profissionalmente na área de cuidado de animais.

Contras: Possuem dois pontos negativos: 1) Jornada longa de quase 10h diárias (contando hora de almoço) e 2) É ter de trabalhar, muitas das vezes, em datas festivas e feriados prolongados. Isso porque ao lidar com animais é necessário que se tenha uma observação quase que diária dos mesmos a fim de saber se está tudo bem, ou não.

boa empresa

Eletricista IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com muitas oportunidades de emprego, com bons benefícios, salario compatível com o mercado, boa comunicação com o RH, horários de trabalho muito bom.

Contras: infelizmente quando entrei na empresa alguns meses depois ela passou por uma crise e por isso ela acabou atrasando salários, foi o único motivo de ter saído da empresa.

Conselhos para presidência: Recupere a credibilidade do grupo MPE para o retorno do crescimento da emprsa.

Analista de Materiais SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Itaguaí, RJ

Prós: Muito boa, transporte coletivo de qualidade próprio nas obras em que presta serviço. Segue padrões estabelecidos em normas de segurança, qualidade de serviço.

Contras: Falta de certeza de pagamento, administrativamente fraca nas obras, contrata funcionários despreparados para a função, só por indicação, na maioria das obras gasta mais do que tem no orçamento.

Boa empresa para trabalhar, porém necessário q haja melhorias

Técnico de Manutenção

Prós: Vale alimentação, bom ambiente de trabalho, bons profissionais, autonomia implementar suas ideias, Boa empresa para aprendizado, pois vc é provado constantemente

Contras: Sem plano de saúde, sem plano odontológico, sem plano de carreira e a gerência é péssima só pensam em absorver tudo que pode do funcionário, porém o reconhecimento não existe.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios

Prós: Vale alimentação, bom ambiente de trabalho, um bom lugar para aprendizado, pois todos os dias vc é desafiado à resolver os problemas relacionados ao trabalho

Contras: Não tem plano de saúde, não tem plano odontológico, não tem plano de carreira e a gerência é péssima só pensam em absorver tudo que pode do funcionário, porém o reconhecimento não existe.

Boa empresa para trabalhar

Vendedor Externo

Prós: Bom relacionamento com os funcionários. União entre seus colaboradores e clientes. Competição saudável entre os vendedores

Contras: Esse ramo é muito competitivo e surgiram várias empresas concorrentes. Mesmo assim salário não é tão atrativo

media

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: trabalho tranquilo e de facil resolução

Contras: geralmente atrasa os pagamentos

Conselhos para presidência: dar mais suportes, pois funcionarios satisfeitos produzem mais

Grupo MPE

Descrição:O Grupo MPE surgiu em 1988 e se destaca no mercado de montagens e projetos especiais, recebendo forte apoio da General Eletric do Brasil. Nos transportes, está em presente em obras de metrô, trens, montrilhos e aeroportos, além de trabalhar em instalações hidrelétricas, energia nuclear e ampliação de refinarias de óleo e gás. Está presente em todo o país com seus serviços, atingido quase todos os estados brasileiros.