Como é trabalhar na Grupo MPE?

Gostaria de ter uma nova oportunidade, já trabalhei na empresa. Nos Brisoloes e n

Eletricista

Prós: Fui funcionário desta empresa. Trabalhei Em Brisoloes e no presídio Bangu dois não tinha nada de negativo. Éu cresci muito hoje sou capaz até de tocar uma obra Sei liderar uma equipe.

Contras: Não há de que reclama desta empresa......pois éu cresci muito hoje sou também técnico contábil e seis período de ciências contábil... na eletricidade já fiz montagem de subestação elétrica emendas de media tenção e rede aérea.e usinas hidrelétricas e termo elétrica. Montagem de leitos e bandejas.

Conselhos para presidência: Participar e compartilhar conhecimentos.

Grupo MPE

Descrição:O Grupo MPE surgiu em 1988 e se destaca no mercado de montagens e projetos especiais, recebendo forte apoio da General Eletric do Brasil. Nos transportes, está em presente em obras de metrô, trens, montrilhos e aeroportos, além de trabalhar em instalações hidrelétricas, energia nuclear e ampliação de refinarias de óleo e gás. Está presente em todo o país com seus serviços, atingido quase todos os estados brasileiros.