Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo MPE?

25 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    boa empresa para iniciar

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Guarulhos, SP


    Prós: otima empresa, falta apenas alguns ajustes para melhora motivacional, porem um bom lugar pra se dar inicio a uma carreira solida na area de manutenção.

    Contras: falta um pouco de incentivo a construção de carreira de forma idônea, melhores condicões ao trabalhador, e melhores horarios para que os mesmos estudem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Empresa boa, que precisa de melhoras.

    Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Que oferecia uma boa e grande possibilidade de crescer dentro da empresa, além de oferecer café da manhã e um bom vale refeição e alimentação.

    Contras: Não oferecia assistência médica ou odontológica, e isso é ponto muito negativo. Além disso, a empresa jogava algumas responsabilidades dela em cima dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gostaria de ter uma nova oportunidade, já trabalhei na empresa. Nos Brisoloes e n

    Eletricista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Fui funcionário desta empresa. Trabalhei Em Brisoloes e no presídio Bangu dois não tinha nada de negativo. Éu cresci muito hoje sou capaz até de tocar uma obra Sei liderar uma equipe.

    Contras: Não há de que reclama desta empresa......pois éu cresci muito hoje sou também técnico contábil e seis período de ciências contábil... na eletricidade já fiz montagem de subestação elétrica emendas de media tenção e rede aérea.e usinas hidrelétricas e termo elétrica. Montagem de leitos e bandejas.

    Conselhos para presidência: Participar e compartilhar conhecimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito bom para o desenvolvimento inicial profissional

    Técnico I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem uma boa faixa salarial, apresenta uma pequena interação entre as áreas de diversos contratos, e uma gestão a vista, bem próxima e em expansão, ambiente positivo entre pessoas.

    Contras: Poucos benefícios e interesses para o funcionário, apresenta um baixo nível de novidades, acaba demostrando uma restrição parte financeira e é mal avaliada em um todo de forma geral, no mercado.

    Conselhos para presidência: Uma gestão mais integrada aos funcionários, paralela aos resultados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Amei trabalhar la

    Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2012

    Guarulhos, SP


    Prós: Ótimo ambiente. Facilidade de delegar tarefas, funcionários atenciosos. Salário pago em dia. Flexibilidade de horário. Atenção do gerente. Periculosidade

    Contras: Rádio fofoca de pessoas que nem eram da minha área . Não tinha refeição no local é o restaurante era bem longe. Sem perspectiva de plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    MPE biotérios

    Auxiliar de Biotério

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Busca pagar em dia e valoriza os empregados através de bonificações individuais. Um bom ambiente para crescer profissionalmente na área de cuidado de animais.

    Contras: Possuem dois pontos negativos: 1) Jornada longa de quase 10h diárias (contando hora de almoço) e 2) É ter de trabalhar, muitas das vezes, em datas festivas e feriados prolongados. Isso porque ao lidar com animais é necessário que se tenha uma observação quase que diária dos mesmos a fim de saber se está tudo bem, ou não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    boa empresa

    Eletricista IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com muitas oportunidades de emprego, com bons benefícios, salario compatível com o mercado, boa comunicação com o RH, horários de trabalho muito bom.

    Contras: infelizmente quando entrei na empresa alguns meses depois ela passou por uma crise e por isso ela acabou atrasando salários, foi o único motivo de ter saído da empresa.

    Conselhos para presidência: Recupere a credibilidade do grupo MPE para o retorno do crescimento da emprsa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    vergonha

    Técnico em Eletrotécnica

    Salvador, BA


    Prós: não pq o salario é muito baixo

    Contras: vários desde salario a organização

    Conselhos para presidência: mas organização e melhores salario , trata o trabalhador com respeito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Boa

    Analista de Materiais SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Itaguaí, RJ


    Prós: Muito boa, transporte coletivo de qualidade próprio nas obras em que presta serviço. Segue padrões estabelecidos em normas de segurança, qualidade de serviço.

    Contras: Falta de certeza de pagamento, administrativamente fraca nas obras, contrata funcionários despreparados para a função, só por indicação, na maioria das obras gasta mais do que tem no orçamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Arrogância

    Ex-funcionário, saiu em 2001

    Diamantino, MT


    Prós: Tem grande potencial na area de tecnologia. empresa ávida por crescimento. lancando-se audaciosamente em diversas áreas, não significando competência.

    Contras: Não dá o reconhecimento ao funcionário. delega gerencia à inaptos, usa o medo como forma de intimidação à funcionarios. não ouvem idéias dos subalternos. o fator humano pare e ser secundario

    Conselhos para presidência: Deveriam dar-se conta , de que a mão-de-obra dos " coitados" , é a mesma mão que vos alimenta. menos arrogância , menos gritos...."dr".

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo MPE

Descrição:O Grupo MPE surgiu em 1988 e se destaca no mercado de montagens e projetos especiais, recebendo forte apoio da General Eletric do Brasil. Nos transportes, está em presente em obras de metrô, trens, montrilhos e aeroportos, além de trabalhar em instalações hidrelétricas, energia nuclear e ampliação de refinarias de óleo e gás. Está presente em todo o país com seus serviços, atingido quase todos os estados brasileiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?