Como é trabalhar na Grupo MPE?

boa empresa para iniciar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: otima empresa, falta apenas alguns ajustes para melhora motivacional, porem um bom lugar pra se dar inicio a uma carreira solida na area de manutenção.

Contras: falta um pouco de incentivo a construção de carreira de forma idônea, melhores condicões ao trabalhador, e melhores horarios para que os mesmos estudem.

Empresa boa, que precisa de melhoras.

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Que oferecia uma boa e grande possibilidade de crescer dentro da empresa, além de oferecer café da manhã e um bom vale refeição e alimentação.

Contras: Não oferecia assistência médica ou odontológica, e isso é ponto muito negativo. Além disso, a empresa jogava algumas responsabilidades dela em cima dos funcionários.

Gostaria de ter uma nova oportunidade, já trabalhei na empresa. Nos Brisoloes e n

Eletricista

Prós: Fui funcionário desta empresa. Trabalhei Em Brisoloes e no presídio Bangu dois não tinha nada de negativo. Éu cresci muito hoje sou capaz até de tocar uma obra Sei liderar uma equipe.

Contras: Não há de que reclama desta empresa......pois éu cresci muito hoje sou também técnico contábil e seis período de ciências contábil... na eletricidade já fiz montagem de subestação elétrica emendas de media tenção e rede aérea.e usinas hidrelétricas e termo elétrica. Montagem de leitos e bandejas.

Conselhos para presidência: Participar e compartilhar conhecimentos.

Muito bom para o desenvolvimento inicial profissional

Técnico I

Prós: Tem uma boa faixa salarial, apresenta uma pequena interação entre as áreas de diversos contratos, e uma gestão a vista, bem próxima e em expansão, ambiente positivo entre pessoas.

Contras: Poucos benefícios e interesses para o funcionário, apresenta um baixo nível de novidades, acaba demostrando uma restrição parte financeira e é mal avaliada em um todo de forma geral, no mercado.

Conselhos para presidência: Uma gestão mais integrada aos funcionários, paralela aos resultados

Amei trabalhar la

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo ambiente. Facilidade de delegar tarefas, funcionários atenciosos. Salário pago em dia. Flexibilidade de horário. Atenção do gerente. Periculosidade

Contras: Rádio fofoca de pessoas que nem eram da minha área . Não tinha refeição no local é o restaurante era bem longe. Sem perspectiva de plano de carreira

MPE biotérios

Auxiliar de Biotério

Prós: Busca pagar em dia e valoriza os empregados através de bonificações individuais. Um bom ambiente para crescer profissionalmente na área de cuidado de animais.

Contras: Possuem dois pontos negativos: 1) Jornada longa de quase 10h diárias (contando hora de almoço) e 2) É ter de trabalhar, muitas das vezes, em datas festivas e feriados prolongados. Isso porque ao lidar com animais é necessário que se tenha uma observação quase que diária dos mesmos a fim de saber se está tudo bem, ou não.

boa empresa

Eletricista IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com muitas oportunidades de emprego, com bons benefícios, salario compatível com o mercado, boa comunicação com o RH, horários de trabalho muito bom.

Contras: infelizmente quando entrei na empresa alguns meses depois ela passou por uma crise e por isso ela acabou atrasando salários, foi o único motivo de ter saído da empresa.

Conselhos para presidência: Recupere a credibilidade do grupo MPE para o retorno do crescimento da emprsa.

vergonha

Técnico em Eletrotécnica

Salvador, BA

Prós: não pq o salario é muito baixo

Contras: vários desde salario a organização

Conselhos para presidência: mas organização e melhores salario , trata o trabalhador com respeito

Analista de Materiais SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Itaguaí, RJ

Prós: Muito boa, transporte coletivo de qualidade próprio nas obras em que presta serviço. Segue padrões estabelecidos em normas de segurança, qualidade de serviço.

Contras: Falta de certeza de pagamento, administrativamente fraca nas obras, contrata funcionários despreparados para a função, só por indicação, na maioria das obras gasta mais do que tem no orçamento.

Arrogância

Ex-funcionário, saiu em 2001

Diamantino, MT

Prós: Tem grande potencial na area de tecnologia. empresa ávida por crescimento. lancando-se audaciosamente em diversas áreas, não significando competência.

Contras: Não dá o reconhecimento ao funcionário. delega gerencia à inaptos, usa o medo como forma de intimidação à funcionarios. não ouvem idéias dos subalternos. o fator humano pare e ser secundario

Conselhos para presidência: Deveriam dar-se conta , de que a mão-de-obra dos " coitados" , é a mesma mão que vos alimenta. menos arrogância , menos gritos...."dr".

Grupo MPE

Descrição:O Grupo MPE surgiu em 1988 e se destaca no mercado de montagens e projetos especiais, recebendo forte apoio da General Eletric do Brasil. Nos transportes, está em presente em obras de metrô, trens, montrilhos e aeroportos, além de trabalhar em instalações hidrelétricas, energia nuclear e ampliação de refinarias de óleo e gás. Está presente em todo o país com seus serviços, atingido quase todos os estados brasileiros.