Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Monitoria na Grupo Mondial Assistance

R$ 1.675/mensal

min. máx.

R$ 1.647 R$ 1.689

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Monitoria Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Monitoria é de R$ 1.675/mensal na empresa Grupo Mondial Assistance. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Grupo Mondial Assistance que trabalham como Analista de Monitoria. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Monitoria no mercado.

Benefícios na Grupo Mondial Assistance

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

6% de desconto em folha e pagam o valor que for necessário, sem limite de passagens.

Vale-Refeição 1 avaliação

Ticket Restaurante. Em média 425 reais que vc pode escolher entre VA ou VR, ou dividir entre os dois.

Plano de Saúde 1 avaliação

Co participação cara, plano Notre Dame Intermédica, que não é dos melhores pelo valor que se paga.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Monitoria

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.