Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Mondial Assistance

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 11%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Mondial Assistance

9 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Mondial Assistance.

Entrevista: Amigável, ambiente acolhedor, não se parece com calma center. Apesae de ser uma central de atendimento temos autonomia para trabalhar e realmente analisar a situação. Gestão muito boa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer ser analista de atendimento?
    R: Cuidar das pessoas

Entrevista de emprego para Técnico Operador de Telemarketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Mondial Assistance, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito barulho pra nada ! Teste disso, teste daquilo e não adianta o candidato se sair bem, eles te reprovam caso não vá com a cara do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questionam sobre o horário preferencial para trabalho.
    R: Por ter uma outra atividade

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Mondial Assistance, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: a primeira etapa tem uma dinâmica,com 20 perguntas se você errar mais de 5 é eliminado, segunda etapa prova de geografia, depois você tem que esperar te ligar para terceira etapa que é digitação e ai sim entrevista e dinâmica eles pedem uma semana para retornar contato mais as vezes demora mais que isso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntam Nome endereço coisas básicas, depois perguntam seus últimos trabalhos, qualidade ,defeito porque quer trabalhar lá.
    R: A mais rápida e possível informei tudo antes dela perguntar, assim que ela disse pra falar um pouco mais sobre mim já falei tudo de uma forma rápida e ao ponto sem enrolar de mais.

Negociação: Não eles ofertam você aceita se quiser

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Mondial Assistance, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: A entrevista é um único dia e é composta por um ditado, um teste de digitação e uma prova de matemática, português e geografia. Primeiro a avaliadora fala sobre a vaga e da uma ficha para ser preenchida, depois dita algumas palavras para avaliar escrita. A correção é ali mesmo. Depois ela já informa quem vai para a etapa seguinte que é digitação. Nesse teste tem um resto que deve ser digitado no Maximo em 2:59. Quem passa nesse teste vai para a prova de matemática, português e geografia. Nessa última etapa eles não informam o resultado na hora. Ele ligam 1 ou dois dias depois para informar se o candidato passou e agenda a entrevista com o gestor da conta que o candidato irá trabalhar

P: Em que regiao fica Alagoas
    R: região Nordeste

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Mondial Assistance, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito bom e esclarecedor, fiz 3 testes em um dia, depois entrevista em grupo com RH e coordenadora, que passaram um estudo de caso. Gostei muito, pois os testes eram corrigidos na hora e quem não passava ja era informado que podia tentar novamente em 3 meses. Eles pedem pra ficar atento no e-mail e telefone nos prazos de resposta e realmente respondem, o que é difícil de acontecer hoje em dia com outras empresas em processos de selecao. Todos os colaboradores muito educados e solicitos em sanar qualquer dúvida, desde a seleção até a contratação, foi muito agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha de trabalhar aos finais de semana e feriado?
    R: Estou de acordo, pois como disseram, as folgas do mês são informadas antes para que o colaborador se programe melhor.

Entrevista de emprego para Analista de Acionamento

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: considero adequado, embora acredite que os selecionadores tenham dificuldade em considerar alguns aspectos como parte do ser psico-social. E não a respaldo dos motivos de negativação na entrevista tornando-a um pouco nebulosa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque trabalhar na mondial ?
    R: lider no mercado

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Mondial Assistance.

Entrevista: Facil, porém criterioso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: provas de redação e geografia

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Ótimo e agregador, uma experiência à mais.Muito elaborado e bem organizado.A selecionadora foi super receptiva e gentil, sempre esclarecia as dúvidas interagindo com todos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria seu diferencial na empresa?
    R: A cordialidade

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento ao Cliente

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi fácil no geral, houve teste de digitação, uma redação, provinha de conhecimentos gerais, entrevista individual com recrutador e com o gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar aqui

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.