Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Mondial Assistance

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 16%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Mondial Assistance

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Mondial Assistance, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com muitas etapas, primeiro um ditado , depois uma prova de conhecimentos gerais e digitação, depois se você passar por todas as etapas faz a entrevista são muitas etapas e a cada uma são eliminadas varias pessoas.

P: Ditado de palavras
    R: Fiz mais tem limite para errar

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Mondial Assistance.

Entrevista: Amigável, ambiente acolhedor, não se parece com calma center. Apesae de ser uma central de atendimento temos autonomia para trabalhar e realmente analisar a situação. Gestão muito boa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer ser analista de atendimento?
    R: Cuidar das pessoas

Entrevista de emprego para Técnico Operador de Telemarketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Mondial Assistance, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito barulho pra nada ! Teste disso, teste daquilo e não adianta o candidato se sair bem, eles te reprovam caso não vá com a cara do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questionam sobre o horário preferencial para trabalho.
    R: Por ter uma outra atividade

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Mondial Assistance, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: a primeira etapa tem uma dinâmica,com 20 perguntas se você errar mais de 5 é eliminado, segunda etapa prova de geografia, depois você tem que esperar te ligar para terceira etapa que é digitação e ai sim entrevista e dinâmica eles pedem uma semana para retornar contato mais as vezes demora mais que isso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntam Nome endereço coisas básicas, depois perguntam seus últimos trabalhos, qualidade ,defeito porque quer trabalhar lá.
    R: A mais rápida e possível informei tudo antes dela perguntar, assim que ela disse pra falar um pouco mais sobre mim já falei tudo de uma forma rápida e ao ponto sem enrolar de mais.

Negociação: Não eles ofertam você aceita se quiser

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Mondial Assistance, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: A entrevista é um único dia e é composta por um ditado, um teste de digitação e uma prova de matemática, português e geografia. Primeiro a avaliadora fala sobre a vaga e da uma ficha para ser preenchida, depois dita algumas palavras para avaliar escrita. A correção é ali mesmo. Depois ela já informa quem vai para a etapa seguinte que é digitação. Nesse teste tem um resto que deve ser digitado no Maximo em 2:59. Quem passa nesse teste vai para a prova de matemática, português e geografia. Nessa última etapa eles não informam o resultado na hora. Ele ligam 1 ou dois dias depois para informar se o candidato passou e agenda a entrevista com o gestor da conta que o candidato irá trabalhar

P: Em que regiao fica Alagoas
    R: região Nordeste

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Mondial Assistance, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo bastante tranquilo. Candidatos tem oportunidade de "se vender" e mostrar seus talentos para os recrutadores, que por sua vez são bastante atenciosos e descontraídos, tornando a entrevista mais leve e agradável.

Negociação: Recusei pois já havia recebido uma oportunidade melhor

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Mondial Assistance, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito bom e esclarecedor, fiz 3 testes em um dia, depois entrevista em grupo com RH e coordenadora, que passaram um estudo de caso. Gostei muito, pois os testes eram corrigidos na hora e quem não passava ja era informado que podia tentar novamente em 3 meses. Eles pedem pra ficar atento no e-mail e telefone nos prazos de resposta e realmente respondem, o que é difícil de acontecer hoje em dia com outras empresas em processos de selecao. Todos os colaboradores muito educados e solicitos em sanar qualquer dúvida, desde a seleção até a contratação, foi muito agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha de trabalhar aos finais de semana e feriado?
    R: Estou de acordo, pois como disseram, as folgas do mês são informadas antes para que o colaborador se programe melhor.

Entrevista de emprego para Analista de Acionamento

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: considero adequado, embora acredite que os selecionadores tenham dificuldade em considerar alguns aspectos como parte do ser psico-social. E não a respaldo dos motivos de negativação na entrevista tornando-a um pouco nebulosa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque trabalhar na mondial ?
    R: lider no mercado

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Mondial Assistance.

Entrevista: Facil, porém criterioso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: provas de redação e geografia

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Ótimo e agregador, uma experiência à mais.Muito elaborado e bem organizado.A selecionadora foi super receptiva e gentil, sempre esclarecia as dúvidas interagindo com todos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria seu diferencial na empresa?
    R: A cordialidade

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.