Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Desmascarado os chefes

Atendente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: E empresa e legal os chefes nao. Pois não valorizam os funcionarios

Contras: Os chefes. Pois só reconhecem os que puxam o saco. Não reconhecem o trabalho dos funcionários dedicados

Conselhos para presidência: Vejam quem colocam de chefes e sempre os avaliam pois isso estraga a empresa

Uma empresa muito precária em sistemas e em apoio aos próprios colaboradores.

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Carga horária; localização (centro da cidade);

Contras: Sistema ultrapassado; falta de segurança nos arredores da empresa; salário e benefícios insatisfatórios; metas impraticáveis; falta de apoio aos analistas; infraestrutura inadequada.

Conselhos para presidência: Garantir remuneração adequada à todos os funcionários e melhorar o apoio aos analistas em ligações difíceis. Alinhar com as seguradoras a garantia de passar aos segurados os procedimentos básicos dos atendimentos.

cada vez pior

Analista de Backoffice

São Bernardo do Campo, SP

Prós: não tem pontos positivo no caso do meu cargo

Contras: muito trabalhado para uma pessoa só e com pouco salario

Trabalhar na Mondial é gratificante

Analista Pleno

Santo André, SP

Prós: Empresa seria, faz os pagamentos e benefícios em dia, tem plano de carreira, treina os funcionários para fazerem sempre o melhor trabalho possivel

Contras: poderia ter mais atividades para desenvolver o funcionarios como cursos extracurriculares, como a Universidade Corporativa, curso de ingles, frances, ja que a empresa é multinacional

Conselhos para presidência: Pense sempre no bem estar mental, físico do funcionario

Boa até o 4 mês, depois disso virou um pesadelo.

Analista de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas que você irá conhecer serão muito divertidas, e as comemorações são muito legais, o trabalho em si é fácil e pode até ser divertido.

Contras: Atrasos e erros de salário/benefícios, burocracia interna extrema, liderança despreparada e muitas vezes te recomendam sair da empresa por conta própria.

Conselhos para presidência: Primeiramente, escolher para a liderança de operações pessoas mais bem preparadas psicologicamente e com alguma formação. Depois, arrumar analistas de rh que saibam fazer uma planilha decente de pagamento sem erro e sem atrasos, é horrível chegar o dia do pagamento e ser um dos felizardos que irá ter o pagamento atrasado.

Esta em processo inverso de evolução

Analista de Atendimento Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa citada possui Plano de carreira e de incentivo, muito bom

Contras: Falta de cuidaso com o cliente institucional, desorganização e cada dia mais decaindo

Conselhos para presidência: Mais organização e respeito

Bom

Analista de Remuneração

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho respeitoso, as pessoas são legais , empresa de facil acesso.

Contras: A remuneração e benefícios limitados, instalações antigas, não tem plano de carreira desenvolvido pela empresa.

Tem potencial mas falta ação do RH

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável. Possibilidade de movimentação entre departamentos e filiais no mundo.

Contras: instalações ruins, benefícios abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: A diretoria deveria dar mais atenção a retenção de seus talentos, apresentando propostas e programas que os fizessem ficar na empresa.

Prós: Paga o salario na data certa...

Contras: Muito trabalho para o salario pago

Quebra-galho

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Supervisores que lhe respeitam e ajudam quando necessário.

Contras: Senior que não se importam se estão precisando de ajuda e que é prepotente demais para reconhecer falhas, pouco reconhecimento para quem faz muito, pc's antigos que demoram a carregar sistema, Sistema Mabis trava e você perde toda a assistência,

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.