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Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

93 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.37

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    É a empresa que não me arrependi de entrar, já indiquei e continuo indicando.

    Analista de Atendimento

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Atenção, reciprocidade, ambiente, cooperação, compreensão. Eles treinam bem seus líderes e gestão para melhor se relacionar com os demais, são bem dedicados e comprometidos com seus analistas.

    Contras: Não tem, não pelo menos ao meu parecer. Digamos que o salário poderia ser um pouco maior e creche na empresa. Na verdade seria apenas detalhes.

    Conselhos para presidência: Continuar aperfeiçoando, somente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    O ideal é melhorar a gestão

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Benefícios, localização, funcionários que ajudam, é fácil conversar com os chefes, empresa que tem plano de carreira e o funcionário tem bastante qualidade de vida.

    Contras: Cooperação para ajudar os funcionários a se desenvolverem melhor, afinal, tem uns gestores que não cooperam e não te dão respostas claras sobre as dúvidas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, cumpre o que promete, bons benefícios, preocupado com clientes, Treinamento para funcionários,

    Contras: Alguns líderes deixa muito a desejar, falta de impatia com os funcionários, falta de postura, não dão suporte para o colaborador, falta de preparo, não sabem lidar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    How can we help you?

    Analista de Atendimento

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ela dá oportunidade pra quem quiser crescer lá dentro, bom local de trabalho e uma boa equipe, o Vale alimentação é maravilhoso em vista de muitos lugares.

    Contras: O pior que a empresa possui não é nem referente a ela, temos alguns coordenadores que trabalham na base do favoritismo, fora isso não vejo nenhum ponto negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa maravilhosa! Ótimos benefícios, bons salários, ótima organização! Espero voltar quando meu filho nascer, devido a carga horária e a satisfação que tive em trabalhar nessa empresa!

    Contras: Muitos produtos para apenas um salário. Se são várias carteiras que constituem a empresa, porque pagam só um salário referente a várias seguradoras?!

  • Há quase 2 anos

    Otima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Otima empresa, possibilita crescimento profissional e amizades

    Contras: Valor do vr é baixo, fora isso é uma otima empresa para se trabalhar

    Conselhos para presidência: Valorizem quem gosta de trabalhar nela

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    boa empresa

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Salário bom e benefícios também são bons, muito bons, só deveriam aumentar ou incluir um va

    Contras: Deveria investir mais em programas de inglês e descontos em faculdades faculdades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    10

    Volante de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Benefícios e oportunidade de crescimento

    Contras: Nenhum ponto que seja relevante

    Conselhos para presidência: Continue assim , sempre crescendo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa

    Analista de Treinamento

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa reconhece o esforço do funcionário, da muitas oportunidades, excelente de se trabalhar.

    Contras: Não tem nada. A empresa é ótima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: varias oportunidades de crescimento,os benefícios são muito bons,ótima empresa ate agora não encontrei nenhuma igual para trabalhar.

    Contras: apesar de muitas pessoas reclamarem de trabalhar na empresa,sempre ajuda seus colaboradores

    Conselhos para presidência: dar mais oportunidades aos lideres que se destacam, que incentivam os colaboradores em seu crescimento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.

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