Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

É a empresa que não me arrependi de entrar, já indiquei e continuo indicando.

Analista de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Atenção, reciprocidade, ambiente, cooperação, compreensão. Eles treinam bem seus líderes e gestão para melhor se relacionar com os demais, são bem dedicados e comprometidos com seus analistas.

Contras: Não tem, não pelo menos ao meu parecer. Digamos que o salário poderia ser um pouco maior e creche na empresa. Na verdade seria apenas detalhes.

Conselhos para presidência: Continuar aperfeiçoando, somente.

O ideal é melhorar a gestão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Benefícios, localização, funcionários que ajudam, é fácil conversar com os chefes, empresa que tem plano de carreira e o funcionário tem bastante qualidade de vida.

Contras: Cooperação para ajudar os funcionários a se desenvolverem melhor, afinal, tem uns gestores que não cooperam e não te dão respostas claras sobre as dúvidas

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, cumpre o que promete, bons benefícios, preocupado com clientes, Treinamento para funcionários,

Contras: Alguns líderes deixa muito a desejar, falta de impatia com os funcionários, falta de postura, não dão suporte para o colaborador, falta de preparo, não sabem lidar com pessoas.

How can we help you?

Analista de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ela dá oportunidade pra quem quiser crescer lá dentro, bom local de trabalho e uma boa equipe, o Vale alimentação é maravilhoso em vista de muitos lugares.

Contras: O pior que a empresa possui não é nem referente a ela, temos alguns coordenadores que trabalham na base do favoritismo, fora isso não vejo nenhum ponto negativo

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa maravilhosa! Ótimos benefícios, bons salários, ótima organização! Espero voltar quando meu filho nascer, devido a carga horária e a satisfação que tive em trabalhar nessa empresa!

Contras: Muitos produtos para apenas um salário. Se são várias carteiras que constituem a empresa, porque pagam só um salário referente a várias seguradoras?!

Otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otima empresa, possibilita crescimento profissional e amizades

Contras: Valor do vr é baixo, fora isso é uma otima empresa para se trabalhar

Conselhos para presidência: Valorizem quem gosta de trabalhar nela

boa empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário bom e benefícios também são bons, muito bons, só deveriam aumentar ou incluir um va

Contras: Deveria investir mais em programas de inglês e descontos em faculdades faculdades

Volante de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios e oportunidade de crescimento

Contras: Nenhum ponto que seja relevante

Conselhos para presidência: Continue assim , sempre crescendo

Ótima empresa

Analista de Treinamento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa reconhece o esforço do funcionário, da muitas oportunidades, excelente de se trabalhar.

Contras: Não tem nada. A empresa é ótima.

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: varias oportunidades de crescimento,os benefícios são muito bons,ótima empresa ate agora não encontrei nenhuma igual para trabalhar.

Contras: apesar de muitas pessoas reclamarem de trabalhar na empresa,sempre ajuda seus colaboradores

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades aos lideres que se destacam, que incentivam os colaboradores em seu crescimento

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.