Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

informativa

Analista de Atendimento Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O grupo é muito unido fazemos a diferença individual e no coletivo nunca deixamos nossos segurados sem atendimento

Contras: Infraestrutura debilitada, alinhamento de informações , descaso por parte dr algumas chefias, contro desk totalmente insano.

Conselhos para presidência: Avaliar de perto como seus lideres estão agindo na plataforma excesso de funções para analista e coordenadores sênior e supervisão, equipamentos debilitados como PA computadores sem manutenções preventivas.

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.