Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Ja foi uma ótima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Investimento em Treinamento Eventos do plano de incentivo Seguimentaçao de atendimento

Contras: Falta de profissionalismo Inconstante na entrega de.metas Não reconhece e retêm talentos Falta de controle e perda de fluxos de trabalho Clima pesado para trabalhar Fogueira das vaidades

Conselhos para presidência: Conhecer mais do negocio. Ser mais estrategista. Ter velocidade na recuperaçao do clima e capacitação organizacional. Trazer profissionais com verdadeiro know how Melhorar contratação e pagar salário mais competitivo para FO

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.