Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Às vezes, as coisas não são o que parecem.

Analista de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa em chega a ser boa. As festinhas que dão todo o final de mês é legal, o pessoal se reúne, se diverte. Lá você aprende a se relacionar melhor tanto com os colegas de trabalho, quanto com o cliente, tem oportunidade de ajudar as pessoas e crescer na empresa também e os benefícios são bons.

Contras: Às vezes, sofremos pressão em cima de um atendimento, temos que ser o mais rápidos possíveis, e se estamos com dificuldade em relação a um atendimento e não podemos atender na hora, seja até por falha no sistema, pedem pra agilizarmos sem não procurar saber o que está acontecendo, e isso prejudica até o cliente que virá a ser atendido em seguida. Para estar lá tem que ter um psicológico um pouco forte, porquê dependendo, você pode ficar muito estressado, com dores de cabeça, etc... e ficar rouco, com dores de garganta em épocas como a copa, como é no meu caso. O salário ou pagamentos de hora extras vêm atrasados, VT e VA SEMPRE chegam atrasados, e nos prejudicamos tendo que tirar do próprio bolso.

Conselhos para presidência: Coordenadores e analistas de atendimento senior deveriam entender o que os analistas estão passando e da dificuldade, muitas vezes precisamos de liberação para um atendimento e isso se torna difícil, nos pressionam muito, e já vi coordenadores e seniors que não tem experiência, por mais que pareça, quando é na hora em que é necessário, e não procuram ajudar a si mesmos. Entender o que os colegas de trabalho estão passando, ou precisando é necessário, até para quem está em um cargo de um nível maior.

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.