Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Prós: A empresa tem muitas atividades bacanas como o dia d , nada mais é que um dia que todos se reúnem para comer e beber, tem também os treinamentos mensais..

Contras: A empresa possui muitos supervisores e coordenadores que ajudam de seus poderes, alguns acham que somos obrigados a mimar eles, dando presentes e afins.

Conselhos para presidência: Peço para que eles entrem nos setores e fiquem pelo menos um dia inteiro.
    Avaliem, a coordenação e os analistas, façam um pente fino.
    Espero que arrumem a tabela dos prestadores, pois é muito chato toda vez ter que pedir alteração de tabela, parece que somos retardados e temos toda vez que implorar para a empresa pagar um valor justo.
    Enfim conhecam melhor a gestão.

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.