Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Uma boa empresa!

Analista de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A flexibilidade do ambiente , benefícios acima da média e a quantidade de folgas comparado ao tempo de expediente sendo que há por parte da supervisão atenção voltado aos resultados e a produtividade do funcionários

Contras: Uso restrito de aparelhos celulares sem nenhum suporte como área especifica para o uso e recarga em horas vagas , insuficiência da gestão tendo como necessidade pressiona-los para tomar uma atitude colaborativa ao outro com excessão da avaliação semanal de rotina

Conselhos para presidência: Criar local onde possam ser carregados celulares como uma espécie de área de descontração , preparar e amparar a gestão para lidar com as necessidades dos outros tanto quanto lidam com as dos clientes e manter a missão da empresa em qualquer hipótese ao invés de apenas quando é viável ser feito

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.