Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação

    Analista de Atendimento

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: O vale alimentação é muito bom, o treinamento eficiente, você tem oito folgas no mês, trabalha apenas seis horas diárias, localização de trabalho boa.

    Contras: Não tem horário fixo, esse mês vc entra em um horário, no outro eles mudam. A coordenação não te inspira, só aponta os seus erros e não se interessa realmente em ensinar e agem de forma diferente com alguns, você só se dá bem se for puxa saco. Cobram muitas metas, além de ter que atender vários produtos sem aumentar o salário, que já é pouco.

    Conselhos para presidência: Capacitação dá coordenação

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?