Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Analista de Atendimento Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelente local para se trabalhar, a preocupação com o desenvolvimento do colaborador reflete diretamente no atendimento ao segurado. Bons benefícios, boa localização.

Contras: Depois de conquistar a conta SulAmérica Seguro Auto e Residência, a gestão se demonstrou totalmente ineficiente, amadora e inconsequente, tendo em vista uma coordenação perdida, desorientada, contratando pessoas sem o menor perfil de liderança tampouco conhecimento no ramo de assistência 24h. Resultado: segurado em situação de emergência aguardando 20 minutos em média para contactar a assistência 24h.

Conselhos para presidência: Dê cargos de liderança à quem saiba liderar; e que tenham domínio no serviço que fez da Mondial referência naquilo que se propôs a fazer: assistência 24h.

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.