Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Se você quer crescer na vida profissional, a Mondial é o lugar certo!

Analista de Acionamento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A Mondial proporciona aos seus funcionários, diversos benefícios, chances de crescimento dentro da empresa. É também uma empresa seria e passa credibilidade e confiança.

Contras: Pela plataforma que trabalhei acredito que precisa ter um controle mais rigoroso sobre os prestadores de serviços, evitando assim transtornos quando entramos em contato com os mesmos que pedem preços e quilometragem abusivas.

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.