Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Trabalhar na Mondial é gratificante

Analista Pleno

Santo André, SP

Prós: Empresa seria, faz os pagamentos e benefícios em dia, tem plano de carreira, treina os funcionários para fazerem sempre o melhor trabalho possivel

Contras: poderia ter mais atividades para desenvolver o funcionarios como cursos extracurriculares, como a Universidade Corporativa, curso de ingles, frances, ja que a empresa é multinacional

Conselhos para presidência: Pense sempre no bem estar mental, físico do funcionario

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.