Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Pensem antes de perder um bom profissional

Analista Sênior

Prós: A Mondial ela faz com que você cresça rápido, tem ótimos gestores e treinamentos

Contras: Eles levam muito em consideração a aparência, eu pelo menos não fui promovido a Coordenação por usar alargadores, porem o estranho é que mesmo sabendo todas as condições gerais do produto Liberty/ indiana, tendo um ótimo relacionamento com os clientes institucionais, não tive a chance de mostrar o meu potencial, e na vaga acabou entrando uma moça com o alargador 10 vezes maior que o meu.

Conselhos para presidência: A Mondial é uma empresa que tem tudo pra dar certo, é conhecida mundialmente, porém precisam parar e pensar no funcionário, a liberação de horas extras em datas comemorativas que fazem com que as pessoas fiquem mais na empresa do que em casa, avaliar os funcionários que realmente possam vir a desempenhar um bom cargo, não deixar as preferências serem transparecidas aos analistas, e não deixar com que os gestores escolham as pessoas por amizade, e sim por desempenho. Eu passei 3 anos da minha vida me dedicando a empresa, aprendi muita coisa certa e muita coisa que eu jamais farei, me dediquei ao máximo, porém na hora do reconhecimento ele não veio, promoveram outra pessoa que não durou 4 meses no cargo de coordenação pela postura rude com os analistas. Fica uma dica para que finalmente o turn over da empresa melhore, pois analistas satisfeitos eram os que eu tinha na minha época de Sênior, que eu pedia e eles não faziam por obrigação, e sim porque queriam me ajudar!

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.