Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Profissionalismo jogado fora

Analista de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: em si a empresa, visa o bem estar do funcionário, proporcionando assim, lazer, benefícios dos quais nos davam motivação.

Contras: pessoas de cargos superiores, sem preparação para lidar om pessoas.
    sempre disse: "a Mondial é um bom lugar para trabalhar", mas o que desanima, são nossos coordenadores, e superiores, que não nos ajuda, não nos motiva, e muito menos, se põe em nosso lugar.
    estou afastada por licença maternidade, passei tanto nervoso na plataforma, que minha gravidez, e meu parto deram problema.
    mas enfim, devido a falta de reconhecimento, e de ajuda profissional, não tenho a minima vontade de voltar, estou pensando seriamente, se vale a pena, eu voltar para minha plataforma. estou ha mais de um ano, tentando ir para pleno, sendo sempre barrada, e nunca , nunca consegui,
    perguntava o porque, falavam sempre, que eram de monitorias, como se sempre batia as metas, depois de tanto tentar sem reconhecimento algum, desisti, e confesso que relaxei profissionalmente falando.

Conselhos para presidência: que coloquem pessoas(chefias), mais qualificadas, para lidar com pessoas.
    e que as oportunidades dentro da empresa, sejam feitas de forma corretas.

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.