Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Paixão pelo que se faz.

Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: Na minha época o foco era na excelência no atendimento. Qualidade total e com baixo custo. Tenho sucesso na minha carreira pois tive uma formação profissional. Fator fundamental para tal sucesso, PAIXÃO.

Contras: Hoje não vejo mais a empresa que trabalhei. Continuo no segmento porém o que se houve dizer é que não existe mais qualidade no atendimento. Hoje o prestador de serviço não é mais atendido, fica espera.

Conselhos para presidência: Continue focando na Qualidade do atendimento com baixo custo. Não pense somente na redução. Eu sei que é possível fazer os dois, fui prova disso. Entrei na empresa em 1994, ainda quando era GMF. Tivemos um maravilhoso profissional que orquestrou muito bem a empresa. Foram 10 anos maravilhosos, trabalhando de final de semana e feriados.
    Não esqueça o atendimento ao cliente/prestadores. São eles o motivo da empresa existir.
    Hoje não aconselho ninguém a trabalhar na empresa, pois não confio na nova gestão e não concordo com a maneira que se conduz a operação.

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.