Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Ajudando pessoas a qualquer hora e em qualquer lugar!

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A Mondial realmente valoriza o cliente como nosso bem mais importante, para isso acontecer valoriza também todos os colaboradores para juntos realizarmos nossa missão: Ajudar pessoas, a qualquer hora e em qualquer lugar.
    O ambiente de trabalho é ótimo, todos os departamentos se ajudam e estão juntos para atender da melhor maneira possível os nossos clientes finais e institucionais.
    Sou apaixonada por essa empresa, estou na Mondial há 6 anos e não me vejo trabalhando em outro lugar.

Contras: Não tenho algum ponto de melhoria na empresa neste momento.

Conselhos para presidência: Fazer ainda mais ligação de cada produto para que todos os processos estejam alinhados, dessa maneira evitamos reclamações.

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.