Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Boa até o 4 mês, depois disso virou um pesadelo.

Analista de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas que você irá conhecer serão muito divertidas, e as comemorações são muito legais, o trabalho em si é fácil e pode até ser divertido.

Contras: Atrasos e erros de salário/benefícios, burocracia interna extrema, liderança despreparada e muitas vezes te recomendam sair da empresa por conta própria.

Conselhos para presidência: Primeiramente, escolher para a liderança de operações pessoas mais bem preparadas psicologicamente e com alguma formação. Depois, arrumar analistas de rh que saibam fazer uma planilha decente de pagamento sem erro e sem atrasos, é horrível chegar o dia do pagamento e ser um dos felizardos que irá ter o pagamento atrasado.

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.