Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Empresa transparente e perfeita, mas nem todos os funcionários são

Analista de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa paga sempre da forma correta e deixa um canal de comunicação aberto entre qualquer cargo e sua liderança, além de que pode procurar ainda os chefes dos chefes sem problemas. Acho que a as palavras que caracterizam a empresa são: Transparência e perfeita, mas ressalto que estou classificando somente o "ideal" Mondial.

Contras: Deveria haver outro modo de desenvolver idéias para auxiliar a empresa, por exemplo: Eu desenvolvi uma planilha que todos acharam de grande ajuda, mas o sistema de aprovação do "I2S" é muito demorado para avaliar a proposta e a ideia ainda está suspensa por ainda não ter autorização para repassar aos meus colegas.

Conselhos para presidência: Creio que a empresa já tem quase todas as qualidades e a transparência que qualquer funcionário procura, mas deveria existir outro modo de se candidatar a vagas, de forma que ninguém soubesse que o candidato se inscreveu para outro cargo, assim evitando qualquer inconveniente com outros funcionários da empresa.

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.