Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

ajudar ao proximo sempre trara a satisfação pessoal que tanto buscamos.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Adoro a empresa, ambiente agradavel coordenadores amigos e prontos para te ajudar a qualquer momento , VA excelente , remuneração boa, satisfaçao em poder ajudar quem precisa , plano de carreira para quem quer crescer na empresa.

Contras: acho que so tenho 2 coisas que na verdade nao sou totalmente contra , a localizaçao não e a das melhores e por isso muitos funcionarios sofrem assaltos a todo tempo na Flaquer principalmente nós mulheres... por ser uma empresa muito boa acho que deveria ter fretado para todos os funcionarios e finais de semana poderia ser por escala (ex:quem trabalha nesse fim de semana nao trabalha no proximo) acho que assim evitaria tantas faltas injustificadas no fim de semana

Conselhos para presidência: Sou nova funcionária e sinceramente estou adorando trabalhar na empresa , mas como comentei acima acho que tanto fretado como escala deveria ser revistos para uma satisfação total de todos os funcionários, fora isso so tenho a parabenizar a empresa por dar oportunidades visar valores e nos tratar alem de funcionários como seres humano. obrigada

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.