Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Uma empresa muito precária em sistemas e em apoio aos próprios colaboradores.

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Carga horária; localização (centro da cidade);

Contras: Sistema ultrapassado; falta de segurança nos arredores da empresa; salário e benefícios insatisfatórios; metas impraticáveis; falta de apoio aos analistas; infraestrutura inadequada.

Conselhos para presidência: Garantir remuneração adequada à todos os funcionários e melhorar o apoio aos analistas em ligações difíceis. Alinhar com as seguradoras a garantia de passar aos segurados os procedimentos básicos dos atendimentos.

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.