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Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

104 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Bem organizada, ótima gestão de equipe, VR bem atrativo, todos ajudam um ao outro e principalmente os gestores que ficam sempre encima para melhor desenvolvimento.

    Contras: Folgas aleatórias, salário não muito atrativo, mas é compartivel com o mercado, pois compensa com o VR, a empresa não tem muitos pontos negativos.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa pra se trabalhar e crescer

    Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios bom. Ótima empresa ótima empresa. Oportunidade de crescimento.

    Contras: Salário baixo. Apenas isso, não tem mais pontos negativos a serem falado, o processo de crescimento do depende de vc. Indico e empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Mondial Serviços...

    Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa investe bastante em treinamentos e no desenvolvimento dos colaboradores, incentiva a diversidade criando um ambiente corporativo dinâmico.

    Contras: A empresa apesar de investir muito em treinamento e desenvolvimento, tem bastante em reter talentos principalmente nas áreas administrativas. Outro ponto negativo é o canal de denúncias que não funciona...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa, porém necessita melhorar a questão de planejamento.

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa comprometida com o pagamento em dia, tanto do salário quanto dos benefícios de cada funcionário, ambiente harmonioso até onde pude experienciar.

    Contras: Efetivou a contratação de um grupo de funcionários, e logo em seguida,ainda no período de treinamento os desligaram alegando que foi por motivos de demanda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Diretor de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa dinâmica, com foco em inovação e tecnologia era a espinha dorsal da empresa. Espaço para empreender e com foco ao cliente final e corporativo. Gestão de qualidade vital para o negócio.

    Contras: Gestão. Decisões equivocadas da alta gestão, falta de reconhecimento, 24x7, turn over muito alto, falta de capacitação dos funcionários e centralização das decisões da Allianz - Alemanha

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Estou totalmente insatisfeita com a empresa.

    Analista de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: É uma empresa que oferece diversos benefícios atraentes, como vale refeição no valor de R$ 18,50 por dia, vale transporte total e por ser um telemarketing o salário também é bom.

    Contras: O processo seletivo é muito demorado e você pode ser dispensando a qualquer momento, até mesmo no treinamento. Eu por exemplo já havia passado por todas as etapas do processo seletivo e está em processo de treinamento quando fui desligada junto com metade da turma por erro de planejamento, pois alegaram que a demanda de ligações havia diminuído e não teria motivos para contratar a turma toda, porém fiquei sabendo que isso ocorre em todas as turmas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Coerente.

    Auxiliar Administrativo

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Dinamismo, area de trabalho agradável e descontraída. Alguns funcionarios empenhados. Higiene do ambiente é exemplar. Lidar com o ritmo de alguns gestores.

    Contras: Algumas acepções de pessoas por parte de alguns. Promoções nitidamente indevidas. Relacionamentos que favorecem. Falta de esclarecimento de gestores para com funcionários

    Conselhos para presidência: Analisar de perto cada funcionario como um INDIVÍDUO e nao apenas como numero. Isso reduziria a quantidade de injustiças e de processos que a empresa sofre por consequência dos atos de alguns gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa Mediana

    Analista

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Os pontos positivos são os seguintes: VR, Convênio Odontológico, Ambiente empresarial , copa, local de fácil acesso em relação a ônibus e restaurantes.

    Contras: Pressão constante e cobranças de metas impostas pela plataforma de trabalho, preferencialismo por alguns dos funcionários, distribuição de trabalho injusta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    A melhor empresa , porém precisa de melhorias.

    Analista de Reembolso Júnior

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa é maravilhosa. Como costumamos dizer é uma "mãe " Um lugar sensacional para trabalhar, equipe engajada, relacionamento com todos os departamentos, são ótimos Todos trabalham pelo bem do negócio.

    Contras: Infelizmente existem pessoas que fazem da empresa um local ruim ... Creio que o departamento de qualidade em geral deveria ser tratado com mais carinho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito boa empresa

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: empresa boa para crescer , com empenho terá sucesso , muitas oportunidades de vagas internas e um otimo tratamento dos coordenadores e superiores

    Contras: a empresa não da um treinamento adequado para todas as suas atividades dificultando no recebimento do plano de incentivo que é o que chama atenção nos cargos

    Conselhos para presidência: Faça seu trabalho

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.

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