Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bem organizada, ótima gestão de equipe, VR bem atrativo, todos ajudam um ao outro e principalmente os gestores que ficam sempre encima para melhor desenvolvimento.

Contras: Folgas aleatórias, salário não muito atrativo, mas é compartivel com o mercado, pois compensa com o VR, a empresa não tem muitos pontos negativos.

Ótima empresa pra se trabalhar e crescer

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios bom. Ótima empresa ótima empresa. Oportunidade de crescimento.

Contras: Salário baixo. Apenas isso, não tem mais pontos negativos a serem falado, o processo de crescimento do depende de vc. Indico e empresa.

Mondial Serviços...

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa investe bastante em treinamentos e no desenvolvimento dos colaboradores, incentiva a diversidade criando um ambiente corporativo dinâmico.

Contras: A empresa apesar de investir muito em treinamento e desenvolvimento, tem bastante em reter talentos principalmente nas áreas administrativas. Outro ponto negativo é o canal de denúncias que não funciona...

Empresa boa, porém necessita melhorar a questão de planejamento.

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa comprometida com o pagamento em dia, tanto do salário quanto dos benefícios de cada funcionário, ambiente harmonioso até onde pude experienciar.

Contras: Efetivou a contratação de um grupo de funcionários, e logo em seguida,ainda no período de treinamento os desligaram alegando que foi por motivos de demanda.

Diretor de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa dinâmica, com foco em inovação e tecnologia era a espinha dorsal da empresa. Espaço para empreender e com foco ao cliente final e corporativo. Gestão de qualidade vital para o negócio.

Contras: Gestão. Decisões equivocadas da alta gestão, falta de reconhecimento, 24x7, turn over muito alto, falta de capacitação dos funcionários e centralização das decisões da Allianz - Alemanha

Estou totalmente insatisfeita com a empresa.

Analista de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É uma empresa que oferece diversos benefícios atraentes, como vale refeição no valor de R$ 18,50 por dia, vale transporte total e por ser um telemarketing o salário também é bom.

Contras: O processo seletivo é muito demorado e você pode ser dispensando a qualquer momento, até mesmo no treinamento. Eu por exemplo já havia passado por todas as etapas do processo seletivo e está em processo de treinamento quando fui desligada junto com metade da turma por erro de planejamento, pois alegaram que a demanda de ligações havia diminuído e não teria motivos para contratar a turma toda, porém fiquei sabendo que isso ocorre em todas as turmas.

Coerente.

Auxiliar Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Dinamismo, area de trabalho agradável e descontraída. Alguns funcionarios empenhados. Higiene do ambiente é exemplar. Lidar com o ritmo de alguns gestores.

Contras: Algumas acepções de pessoas por parte de alguns. Promoções nitidamente indevidas. Relacionamentos que favorecem. Falta de esclarecimento de gestores para com funcionários

Conselhos para presidência: Analisar de perto cada funcionario como um INDIVÍDUO e nao apenas como numero. Isso reduziria a quantidade de injustiças e de processos que a empresa sofre por consequência dos atos de alguns gestores.

Empresa Mediana

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os pontos positivos são os seguintes: VR, Convênio Odontológico, Ambiente empresarial , copa, local de fácil acesso em relação a ônibus e restaurantes.

Contras: Pressão constante e cobranças de metas impostas pela plataforma de trabalho, preferencialismo por alguns dos funcionários, distribuição de trabalho injusta.

A melhor empresa , porém precisa de melhorias.

Analista de Reembolso Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa é maravilhosa. Como costumamos dizer é uma "mãe " Um lugar sensacional para trabalhar, equipe engajada, relacionamento com todos os departamentos, são ótimos Todos trabalham pelo bem do negócio.

Contras: Infelizmente existem pessoas que fazem da empresa um local ruim ... Creio que o departamento de qualidade em geral deveria ser tratado com mais carinho.

Muito boa empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa boa para crescer , com empenho terá sucesso , muitas oportunidades de vagas internas e um otimo tratamento dos coordenadores e superiores

Contras: a empresa não da um treinamento adequado para todas as suas atividades dificultando no recebimento do plano de incentivo que é o que chama atenção nos cargos

Conselhos para presidência: Faça seu trabalho

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.