Como é trabalhar na Grupo Mondial Assistance?

Empresa Mediana

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os pontos positivos são os seguintes: VR, Convênio Odontológico, Ambiente empresarial , copa, local de fácil acesso em relação a ônibus e restaurantes.

Contras: Pressão constante e cobranças de metas impostas pela plataforma de trabalho, preferencialismo por alguns dos funcionários, distribuição de trabalho injusta.

A melhor empresa , porém precisa de melhorias.

Analista de Reembolso Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa é maravilhosa. Como costumamos dizer é uma "mãe " Um lugar sensacional para trabalhar, equipe engajada, relacionamento com todos os departamentos, são ótimos Todos trabalham pelo bem do negócio.

Contras: Infelizmente existem pessoas que fazem da empresa um local ruim ... Creio que o departamento de qualidade em geral deveria ser tratado com mais carinho.

Muito boa empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa boa para crescer , com empenho terá sucesso , muitas oportunidades de vagas internas e um otimo tratamento dos coordenadores e superiores

Contras: a empresa não da um treinamento adequado para todas as suas atividades dificultando no recebimento do plano de incentivo que é o que chama atenção nos cargos

Conselhos para presidência: Faça seu trabalho

Uma boa empresa para trabalhar

Analista de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os gestores eram receptivos quanto a opiniões com relação ao serviço e ao convívio com os demais funcionários. Eram muito flexíveis com os funcionários quando preciso.

Contras: Algumas vezes ficavam usando os funcionários de uma determinada área em outras que estavam que estavam com falta de colaboradores, impactando no resultado a ser entregue.

É a empresa que não me arrependi de entrar, já indiquei e continuo indicando.

Analista de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Atenção, reciprocidade, ambiente, cooperação, compreensão. Eles treinam bem seus líderes e gestão para melhor se relacionar com os demais, são bem dedicados e comprometidos com seus analistas.

Contras: Não tem, não pelo menos ao meu parecer. Digamos que o salário poderia ser um pouco maior e creche na empresa. Na verdade seria apenas detalhes.

Conselhos para presidência: Continuar aperfeiçoando, somente.

Empresa razoável

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: -Salário compatível com o mercado -vale alimentação muito bom -Tem refeitório

Contras: Péssima supervisão e coordenação pois não gostam de auxiliar os atendentes em atendimentos q são necessários o auxílio. Pouca chance de crescimento, e coordenadores q fazem panelinha e preferem mandar embora um bom funcionário q não é da panelinha do q um péssimo funcionário q seja da panelinha. Em outras palavras, a empresa tem uma boa proposta, mas péssimos profissionais na supervisão e gerência.

Conselhos para presidência: Os cargos de supervisão e coordenação precisam ter mais profissionalismo. Um funcionário q se mata pra bater as metas estipuladas não pode ser mandado embora enquanto um funcionário totalmente descomprometido permanece por ser amiga da coordenadora.

Boa empresa, mas há varios pontos a melhorar

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa comunicação entre todos da empresa, ambiente agradável. Oportunidade para processos seletivos, porém havia uma grande dificuldade para poder participar, a impressao que tinhamos era que poucas pessoas eram provilegiadas para oportunidades de crescimento.

Contras: Após trocarem a gestão, a comunicação ficou bastante difícil. O ambiente tornou-se massante e cheio de regras, que nem mesmo os coordenadores respeitavam e cobravam de seus analistas

Conselhos para presidência: Tornar o ambiente mais agradável

Empresa boa para se trabalhar

BackOffice AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Da valor crescimento profissional, benefício bons, Crescimento Profissional Refeitório no local Treinamento Uma empresa boa para se trabalhar

Contras: Salário baixo ,metas quando é operacional Alguns setores em desordem , confuso... Mas não é empresa ruim Recomendaria para trabalhar la

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe, uns ajudando outro , e não puxando tapete do outro

Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia , benefícios Bons as pessoas são comunicativas Os chefes são em muitos casos educados ,ambiente ótimo porém tomar cuidado com a falsidade dos líderes de equipe

Contras: Falta de oportunidade em algumas áreas como Adm , Rh projetos liderança fraca chefes nem tem graduação e se acham salários ridículos em alguns departamentos isso desmotiva o profissional

Conselhos para presidência: Observar melhor os talentos da empresa

Satisfatório

Analista de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios, oportunidade de crescimento, empresa perto de casa, horário compatível com meus demais compromissos. Ambiente adequado, aparentemente descontraido.

Contras: Acredito que não tenha ainda pontos negativos a informar, pois começarei em breve o treinamento. Então não tenho nada a declarar de pontos negativos.

Grupo Mondial Assistance

Descrição:Nós somos o Grupo Mondial Assistance. Nós estamos aqui para ajudar. É isto o que fazemos: há cerca de 60 anos, existimos para ajudar as pessoas. Somos líderes mundiais em seguro viagem e assistência 24horas. Cuidamos de você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Temos mais de 12.000 funcionários talentosos e dedicados e eles falam 40 idiomas diferentes e são responsáveis por centros de operação nos cinco continentes. Atualmente nosso grupo conta com 250 milhões de beneficiários. Isto representa 4% de toda a população mundial! Nós fazemos um atendimento a cada 2 segundos e damos assistência a 3.500 pessoas a cada hora. Em 2012, foram 50 milhões de ligações recebidas e mais de 20 milhões de casos atendidos em todo o mundo.