Como é trabalhar na Grupo Mix de Comunicação?

Grande empresa.

Auxiliar Administrativo

Prós: Muitas oportunidades de crescimentos, adquirir experiências nas áreas profissionais no mundo de rádio, TV, internet e comunicação em geral, e grande agrega currículo.

Contras: Pouca visão aos pequenos que querem crescer, Não tem como objetivo analisar a eficiência e capacidade do funcionário, validando apenas aquele que tem histórico bom ou qualificações.

Conselhos para presidência: Abrir mais os olhos para os pequenos funcionários, visando a capacidade de acrescentarem na empresa, e não só suprir mais uma vaga.

Um lugar para começar.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pessoas dispostas a ensinar e ajudar a desenvolver novas habilidades. Ótimo lugar para aprender e iniciar a carreira. Profissionais capacitados e esforçados.

Contras: Salário baixo e pouco investimento nos programas de TV. Muitos profissionais bons e que merecem ganhar mais espaço para mostrarem o talento que possuem.

Conselhos para presidência: Reconhecer os talentos presentes na empresa e investir mais nos programas.

Gostei muito de trabalhar lá.

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima descontraído, bom ambiente, trabalho interessante, ambiente criativo.

Contras: Pouca flexibilidade nos horários, vale-refeição muito baixo.

Gostaria que os processos mudassem e o salário fosse de acordo com meu cargo.

Planner

Prós: Ótima localização, pessoas com experiência de mercado dispostas a ajudar.

Contras: Falta de processos dentro da empresa entre todos os departamentos, salário abaixo do mercado, falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Os processos deveriam ser mais levados a sério de forma que contratassem pessoas capacitadas para os cargos de gerência.

Boa pra quem está no início da carreira

Assistente de Roteiro e ProgramaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Gente jovem e disposta a trabalhar! Por ser uma empresa relacionada a música torna o ambiente mais agradável. Pagam taxi se você precisa sair fora do horário.

Contras: Sem chance de crescimento, nem valorização profissional ou reconhecimento. Horários de trabalho bem estressantes (sem hora de saída, ou saída muito tarde). Cultura organizacional da TV é pouco colaborativa, um departamento concorre com outro e as pessoas estão sempre tentando derrubar as outras.

Conselhos para presidência: Melhorem seus gestores. Gestores pouco ou nada interessados nos funcionários e no crescimento deles e muito interessados em concorrer com o departamento vizinho.

Estagiário de Engenharia

Prós: Muitas oportunidades de aprendizagem, empresa divertida e com ritmo de trabalho leve, carga horária flexível, chefes abertos dispostos a conversar e trocar pontos de vista.

Contras: Equipe desmotivada, enxergam a empresa sendo menor do que realmente é, existem pontos na cultura da empresa que lembram um pouco outras empresas familiares, salários deveriam ser reajustados com mais frequencia.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários

Grupo Mix

Analista de TI Sênior

Prós: Ambiente de trabalho agradável e descontraído

Contras: Baixo investimento em tecnologia e infraestrutura; Muita gente com salários altos e fazendo nada.

Boa empresa para iniciar carreira

Estagiário de Engenharia

Prós: Ambiente descontraído e dinâmico; propício ao aprendizado; espaço para desenvolver ideias.

Contras: Precisa um pouco mais de investimentos em remuneração e infraestrutura.

Grupo Mix de Comunicação