Como é trabalhar na Grupo Metalmaxi?

Prós: É legal a proximidade do funcionário com o diretor da empresa, pois muitas vezes resolvemos coisas direto com ele, mas nem sempre somos recitados da maneira correta

Contras: A empresa é ótima, mas o diretor seleciona muito seus funcionários por preferências pessoais, às vezes gosta mais de um ou de outro, e abre novas oportunidades para eles, o que acaba impedindo outras pessoas de mostrarem seu verdadeiro potencial

Conselhos para presidência: Deve parar de olhar para o funcionário como um objeto que se contrata e demite, também deve rever a situação da gerência de compras, e também deve passar a compreender o funcionário, muitas vezes o funcionário entende a situação da empresa e concorda com as decisões, porém a maioria das vezes o diretor não se esforça em entender o funcionário e sai julgando muitas vezes sem razão.

Bom para experiência

Auxiliar de Engenharia Civil

Mairiporã, SP

Prós: Empresa aberta a ouvir os funcionários . Embora ainda não tenha muito tempo na empresa pude ver o bom relacionamento entre os setores. Setor de projetos bem estruturado.

Contras: Desorganização . A falta de reconhecimento dos funcionários pela gestão, não possui nenhum benefício perante o mercado, paga pouco e exige muito.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas que pensam no bem comum da empresa.

Prós: A proximidade com minha residência. E o fato de ser de segunda a sexta feira.

Contras: A falta de benefícios,tais como cesta básica, plano de saúde, convênio e etc...

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Grupo Metalmaxi