Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Meta

Como foi a entrevista de emprego?

• 28%

• 28%

Neutra

• 42%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Meta

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de TI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Meta, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: RH despreparado marcou um horário e atrasou meia hora para atender, e quando cheguei no local já haviam mais pessoas esperando para serem atendidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muitas perguntas não relacionadas ao próprio cargo, demora no processo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Meta, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Normal, nada fora do que vemos frequentemente. Só achei meio estranho que me ligaram muito em cima da hora para fazer a entrevista, mas mesmo assim eu dei um jeito e fui. Eu tinha duas horas para estar na entrevista e foi meio corrido, mas tudo bem. A entrevista foi normal e me falaram que agendariam a segunda etapa da entrevista, mas não me ligaram. Não deram feedback, e quando entrei em contato me falaram que optaram por outro profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tiveram perguntas difíceis, na verdade foi bem tranquilo e só pediram para eu falar sobre a minha experiência profissional.
    R: Relatei toda a minha experiência profissional.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Testes Júnior

Candidato em São João do Polêsine, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Meta, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Fraco, a avaliação técnica é a mais rasa possível, não tocam no assunto salário de forma flexível e se o candidato tiver o mínimo de de confiança está dentro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 3 pontos fortes e 3 pontos fracos.
    R: Qualquer coisa que me surgiu na hora

Negociação: Tentei, porem a empresa foi inflexível dizendo que possuia plano de carreira e que o inicial era aquele mesmo.

Entrevista de emprego para Estagiário de R&S

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Meta.

Entrevista: O processo seletivo foi bem conduzido. Foram mais de uma etapa, o processo não foi repetitivo e cada fase teve uma característica diferente da anterior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: uma situação a qual encarei como um desafio
    R: um desafio que enfrentei na outra experiencia.

Entrevista de emprego para Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Meta.

Entrevista: A primeira etapa do processo seletivo é composto totalmente de dinâmica, em que é extremamente humilhante, pois as selecionadores riem de você durante todo o tempo, ainda fazendo caras e bocas. Isso já demonstra muito da empresa. Tem dinâmica para montar um prédio com algumas folhas, recortar figuras sobre si e adivinhar nomes de filmes (!!!!!). Participaram cerca de 15 pessoas, logo, durou umas quatro horas toda essa humilhação.

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grupo Meta.

Entrevista: Meu processo selrtivo foi tranquilo. Teve uma tedacao de tema livre em portugues, nao houve teste em inglês ou outro idioma. A entrevista é bem formal mas de forma agradavel

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O mais difícil sempre é dizer pq saiu de seu último emprego sem ofender, denegrir a inagem de nada e ninguém.

Negociação: Aceitei emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Meta.

Entrevista: Processo seletivo muito grande. Diversos candidatos e uma dinâmica onde não se pode conhecer muito bem cada individuo. A empresa parece ser bacana.

• Recebi

Grupo Meta

Descrição:Presente no Brasil com 6 escritórios e com 25 anos de experiência no mercado de TI, o Grupo Meta atua em Outsourcing de Serviços de TI em diversas tecnologias, serviços na suíte SAP e conta com uma unidade de Consultoria altamente especializada em Processos de Negócio (BPM) e em todas as necessidades da área de TI.