• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Meta?

81 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.39
  • Remuneração e benefícios
    2.39
  • Oportunidade de carreira
    2.09
  • Cultura da empresa
    2.22
  • Qualidade de vida
    2.35

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Recomendo

    Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa oferece várias oportunidades para crescimento, porém deve se ter pró atividade para assumir mais responsabilidades, o contato com a gestão acontece e o relacionamento entre equipes é agradável. Horário flexível.

    Contras: Muitas burocracias relacionadas ao DP quando encaminhado para a Matriz/RS, para arrumar uma batida no ponto demora se bastante, assim como demais processos que envolvem a matriz. E o vale refeição é um valor abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Busque sempre fazer seu melhor para alcançar as recompensas que merece.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótima empresa, a melhor do mercado

    Estagiário de TI

    São João do Polêsine, RS


    Prós: As oportunidades, que a empresa oferece é algo incrível, a forma como os gestores, sócios e gerentes nos tratam sem dúvida é a melhor do mercado.

    Contras: Não há o que reclamar dessa empresa, não há pontos negativos, pois sempre que necessitamos algo a eficiência entra em ação para resolver para nós, sem falar no crescimento dentro da empresa que dá muitas oportunidades para seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma boa empresa para se trabalhar.

    Consultor SAP

    São Leopoldo, RS


    Prós: A empresa enxerga as atividades realizadas provendo o reconhecimento merecido. Autonomia dada ao funcionário instiga a tomada de decisão.

    Contras: Atividades administrativas possuem processos pouco otimizados e muitas vezes lentos e com pouca eficiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Oportunidades para quem quer

    Analista de Sistemas Pleno

    São Leopoldo, RS


    Prós: Clima bom. Galera muito legal.

    Contras: Comunicação. Interna e/ou externa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Ótima empresa para se trabalhar

    Programador SharepointEx-funcionário, saiu em 2013

    São Leopoldo, RS


    Prós: Oportunidade de crescimento;
    Ótima gestão financeira de núcleos e unidades;
    Poder descentralizado, gestores tem autonomia na tomada de decisão;

    Contras: Clima de competição constante;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Oportunidades no Grupo Meta

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Leopoldo, RS


    Prós: As oportunidades de crescimento pessoal e profissional para os funcionários são ótimas para os setores dentro da empresa, bem como a comunicação entre eles.

    Contras: Não tenho pontos negativos sobre a empresa, é um ótimo ambiente pra trabalhar e crescer pessoal e profissionalmente. O contato com outras empresas e países também é muito bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa de se trabalhar.

    Desenvolvedor .NET Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários em dia e grandes oportunidades de crescimento técnico. Fornece plano de carreira. Bom relacionamento com os clientes. Bom suporte da fábrica de software quando se é um consultor. Bons planos de incentivo ao estudo.

    Contras: Benefício de vale refeição abaixo da média do mercado. Não tem opção para vale refeição como benefício. Má avaliação de alguns funcionários contratados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa para desenvolvimento e evolução técnica

    Funcionário


    Prós: Grandes possibilidade de desenvolvimento técnico, através de prática, troca de experiências e possibilidade de realização de certificação custeadas pela empresa

    Contras: O valor do benefício refeição oferecido é muito baixo comparado ao merca e ainda existe um desconto na folha, o que faz o benefício não ser tão atrativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Escola para o mercado de trabalho

    Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Leopoldo, RS


    Prós: Acredito que a Meta é uma escola para o mercado de trabalho. Cheia de desafios, você aprende muito. indico a empresa para quem é jovem e está iniciando no mercado de trabalho.

    Contras: Não há um sólido programa de planejamento de carreira. Para evoluir dentro da empresa leva muito tempo! Reconhecem mais profissionais que falam do que os que fazem.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos profissionais que entregam resultado e não naqueles que só dizem que entregam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Programador Júnior

    São João do Polêsine, RS


    Prós: Empresa flexível, muito respeito pessoal da gerência direta. Eventual apoio financeiro nos estudos e horários flexíveis para os mesmos. Salário "ok". E a melhor de todas para mim: muito boas oportunidades de experiência pra quem está começando.

    Contras: As oportunidades de experiência não vem de graça. O salário é "OK" pra atividade que você é contratado, mas no final das contas, se você não for muito cuidadoso a empresa suga a sua vida. Programadores plenos sendo alocados como analistas e coordenadores de projeto sem aumento salárial são coisas comuns (mas normalmente a empresa não faz pressão psicológica sobre esse tipo de proposta, pessoal aceita com esperança de ganhar visibilidade mas geralmente termina fora da empresa). Instabilidade estranha. Aconteceram projetos que terminaram de forma ruim, geralmente por culpa do cliente e da gestão, e a equipe toda foi demitida, sendo que projetos novos na mesma tecnologia estavam a caminho, fazendo com que programadores de outras tecnologias fossem gambiarrados nesses projetos e novos programadores fossem contratados às pressas. Sobre as horas extras, muita gente comenta, e realmente, muitos projetos são mal orçados, fazendo com que a equipe tenha que trabalhar muito nos finais de semana. Mas isso geralmente estoura nos sêniors e em quem tem vontade. Fiz muitas horas extras por causa de um projeto ruim, mas nunca tentaram me coagir fortemente pra realizar horas extras. O que acaba tendo é um fator social, o colega faz e o pessoal se sente meio que na obrigação de fazer (falo isso como júnior).

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Meta

Descrição:Presente no Brasil com 6 escritórios e com 25 anos de experiência no mercado de TI, o Grupo Meta atua em Outsourcing de Serviços de TI em diversas tecnologias, serviços na suíte SAP e conta com uma unidade de Consultoria altamente especializada em Processos de Negócio (BPM) e em todas as necessidades da área de TI.

Site