Como é trabalhar na Grupo Meta?

"Pense duas vezes, pouco foco em pessoas"

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Flexibilidade nos horários, pessoal administrativo, RH e suporte de Ti são atenciosos e muito prestativos. Correta com relação a pagamentos e obrigações.

Contras: Sem visibilidade de crescimento profissional e consequentemente salarial, pouca e quase nenhuma comunicação com funcionário que atuam na linha de frente nos clientes, compartilhamento de conhecimentos nenhum, os beneficios são muito fracos e com desconto, como exemplo o vale refeição com desconto de 73,00 reais. Integração para novas funcionários é a coisa mais ridícula que eu vi, desanima qualquer um!

Conselhos para presidência: Deixe de pensar que funcionário é custo e foca mais em desenvolvimento do seu capital humano.

Grupo Meta

Descrição:Presente no Brasil com 6 escritórios e com 25 anos de experiência no mercado de TI, o Grupo Meta atua em Outsourcing de Serviços de TI em diversas tecnologias, serviços na suíte SAP e conta com uma unidade de Consultoria altamente especializada em Processos de Negócio (BPM) e em todas as necessidades da área de TI.