Como é trabalhar na Grupo Meta?

Avaliação da empresa

Desenvolvedor .NET Júnior

Restinga Seca, RS

Prós: Crescimento intelectual sobre todas as áreas da empresa como: gerenciamento de projetos, Desenvolvimento, Análise, participação direta na célula de testes do QA, etc. Além da infraestrutura ser muito boa com quartos, cozinha, ambiente para estudo, incentivo ao crescimento...

Contras: Embora a empresa seja excelente para o crescimento do profissional, o salário não um dos melhores, fazendo com que a moral do colaborador esteja sempre para baixo infelizmente.

Conselhos para presidência: Em meu ponto de vista, o profissional deve ser mais valorizado com aquilo que faz, pois o que manda no mundo hoje é o dinheiro e muitas vezes um aumento pouco que seja já de grande valia ao colaborador, se faz sentir importante, motivado, enfim, parte da equipe. Como disse, o pouco que seja, já faz muita diferença no mundo em que vivemos que existem altos impostos e cobranças árduas a se pagarem para viver aqui no Brasil. Quanto ao resto, a empresa é excelente para nosso crescimento, sem dúvidas!

Grupo Meta

Descrição:Presente no Brasil com 6 escritórios e com 25 anos de experiência no mercado de TI, o Grupo Meta atua em Outsourcing de Serviços de TI em diversas tecnologias, serviços na suíte SAP e conta com uma unidade de Consultoria altamente especializada em Processos de Negócio (BPM) e em todas as necessidades da área de TI.