Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Meta RH?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser uma experiência profissional incrível, mas...

    Funcionário


    Prós: Empresa atenta à questões trabalhistas. Pagamentos em dia, tanto para colaboradores internos, quanto para terceiros e temporários. Autonomia para o desempenho das atividades. Alguns consultores estão empenhados em, de fato, desenvolver estagiários e assistentes. Recente adoção de métodos mais tecnológicos para aprimorar e tornar o trabalho mais competitivo.

    Contras: Ambiente pouco acolhedor. Meritocracia inexistente. Crescimento baseado em afinidade, não necessariamente no trabalho exercido, isso quando há possibilidade de crescimento que, na maior parte das situações, simplesmente está fora de questão. Muitas decisões são baseadas em "ouvi falar", não em fatos concretos. Oportunidades de atender às "melhores vagas", em termos salariais, para as pessoas mais próximas da gerência ou se ela compreender que a possibilidade de se aproximar alguém lhe é interessante. Todos sabem como a cultura funciona e nenhum membro da equipe mobiliza-se à mudança. São passivos e se protegem a qualquer custo, mesmo não concordando com a postura adotada.

    Conselhos para presidência: Atente-se e acompanhe mais de perto o dia a dia da operação. Deseje compreender de fato quem os lidera e como faz. A empresa tem grande potencial de desenvolvimento e de alçar grandes vôos, mas alguns membros, estes em cargos importantes, impedem esse crescimento. Mudanças estruturais são necessárias, mesmo que sejam difíceis.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Meta RH

RH: quer atrair bons talentos?