Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Desenhista Projetista na Grupo MBP

min. máx.

R$ 2.132 R$ 3.551

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Desenhista Projetista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Desenhista Projetista é de R$ 2.567/mensal na empresa Grupo MBP. Esta estimativa tem base em 4 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Grupo MBP que trabalham como Desenhista Projetista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Desenhista Projetista no mercado.

Benefícios na Grupo MBP

Seguro de vida 1 avaliação

O estagiario não recebe seguro de vida,somente cargos efetivos , porém para estes o valor é bom

Vale-Refeição 1 avaliação

O pagamento era por mim efetuado sendo reembolsado integralmente por todas as despesas efetuadas.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Desenhista Projetista

Grupo MBP

Descrição:O Grupo MBP engloba um hall de empresas inseridas no ramo da construção metálica, civil e modular, além do segmento pecuário. Desde 1944, o Grupo vem expandindo sua atuação com produtos e serviços diferenciados. Oferecer soluções, produtos e serviços com alto padrão de qualidade e agilidade, que atendam aos modernos conceitos socioambientais e satisfaçam plenamente as expectativas dos nossos clientes. Sua visão é ser uma empresa inovadora, referência nos setores em que atua, parceira no desenvolvimento e na busca de soluções.