Como é trabalhar na Grupo MBP?

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Barra do Piraí, RJ

Prós: Muito boa, legal de mais, gostava de trabalhar la abeça! Bom dim dim, boa em relacionamento interpessoal, investe em infraestrutura, bons funcionarios

Contras: Beneficios e dicídio abaixo da média, empresa deveria investir mais na capacitaçao de seus funcionarios para que os mesmos se esforcem mais em suas tarefas

Conselhos para presidência: Investir em pessoas

Uma empresa familiar e seus dilemas

Desenhista Projetista

Barra do Piraí, RJ

Prós: Salário em dia, cesta básica, plano de saúde, as pessoas na sua maioria são boas para se conviver em um ambiente de trabalho.

Contras: Não possui um plano de carreira. O Rh faz um desserviço para com o trabalhador e tem poder maior que a diretoria.

Conselhos para presidência: Agir local, pensar global. Valorizar os funcionários que mostram serviço,que se esforçam, motivá-los.

Seja líder e não chefe!

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barra do Piraí, RJ

Prós: Local de trabalho excelente! Trabalho em equipe parcialmente bom! Salário pago em dia! Horas Extras 100% Cesta Básica!

Contras: Horas Extras não pagas corretamente fora do prazo! Carga Horária além do permitido! Assédio Moral! Reembolso de viagens com valor de refeição baixo!

Conselhos para presidência: Se importe com o desempenho dos seus funcionários e os motivos pelo qual oscilam!

Ótima empresa!

Gerente

Barra do Piraí, RJ

Prós: A cidade dependa desta empresa!

Contras: Nao acredito ter pontos negativos!

Coordenador de Processos

Barra do Piraí, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, salário não atrasa.

Contras: Falta de um plano de cargos e salários, pouco incentivos para o crescimento do funcionário ( cursos , palestras, bolsas de estudo..)

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Volta Redonda, RJ

Prós: Boa empresa de teabalhar, gostei

Contras: Nao tem plano de carreira, empresa do interior

Falta de valorização

Operador de Slitter

Valença, RJ

Prós: vc aprende pra depois trabalhar em uma empresa melhor! ela te serve de SENAI

Contras: falta de valorização ao funcionário!ex eles querem q um operador de slitter com 4anos d empresa ganhe mesmo salario q um operador q foi classificado a 3 meses e em uma maquina bem inferior!

A ilusão !

Barra do Piraí, RJ

Prós: Empresa ótima de trabalhar com grande estrutura !

Contras: Infelizmente o profissional exerce função mas não é remunerado pelo qual !

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários , ouve mais porque são eles que estão no dia- dia .

não da valor devido para os funcionários

Barra do Piraí, RJ

Prós: salario em dia

Contras: não paga benificio para quem trabalha na parte da civil , exemplo plano de saude , PL , periculosidade para os Eletrecista da civil

Grupo MBP

Descrição:O Grupo MBP engloba um hall de empresas inseridas no ramo da construção metálica, civil e modular, além do segmento pecuário. Desde 1944, o Grupo vem expandindo sua atuação com produtos e serviços diferenciados. Oferecer soluções, produtos e serviços com alto padrão de qualidade e agilidade, que atendam aos modernos conceitos socioambientais e satisfaçam plenamente as expectativas dos nossos clientes. Sua visão é ser uma empresa inovadora, referência nos setores em que atua, parceira no desenvolvimento e na busca de soluções.