Como é trabalhar na Grupo MBP?

Ambiente de trabalho desagradável

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O único ponto positivo é o pagamento em dia e nada mas, pois de resto só tenho a reclamar, nada é agradável infelizmente nem as pessoas são boas.

Contras: Ambiente totalmente desagradável de se trabalhar, não ha comunicação entre as pessoas, clima pesado, gestor totalmente sem noção e assistente de gestor totalmente puxa saco. Péssima remuneração.

Conselhos para presidência: Precisa mudar muita coisa para que essa empresa seja satisfatória.

Grupo MBP

Descrição:O Grupo MBP engloba um hall de empresas inseridas no ramo da construção metálica, civil e modular, além do segmento pecuário. Desde 1944, o Grupo vem expandindo sua atuação com produtos e serviços diferenciados. Oferecer soluções, produtos e serviços com alto padrão de qualidade e agilidade, que atendam aos modernos conceitos socioambientais e satisfaçam plenamente as expectativas dos nossos clientes. Sua visão é ser uma empresa inovadora, referência nos setores em que atua, parceira no desenvolvimento e na busca de soluções.