Como é trabalhar na Grupo Matsuda?

Sem motivação não há ação

Ajudante Geral

São Sebastião do Paraíso, MG

Prós: Não há atrasos de pagamento, funcionários trabalham em um nível de segurança aceitável.

Contras: Não oferece refeições, instalações péssimas, salários baixíssimos, os funcionários não tem motivação para o trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar prêmios por produção rever horários alternativos, eu por exemplo, trabalho aos domingos a partir da meia noite (noturno), propôr programas para melhorar escolaridade de funcionários muitos não sabem se quer ler e escrever. (Sou da matsuda minas, não sei como é em outras filiais)

Grupo Matsuda

Descrição:O Grupo Matsuda é uma empresa brasileira que está presente no agronegócio de diversos países. Fundada em 1948 o Grupo atua em sete segmentos: Sementes para Pastagem, Nutrição Animal, Equipamentos Agrícolas, Saúde Animal, Inoculantes para Silagem, Rações para Peixes, e Alimentos Pet (rações para cães e gatos). A missão da empresa é fornecer a seus clientes produtos de alta qualidade, utilizando tecnologia de última geração, buscando sempre o que há de mais moderno no mercado, respeitando o meio ambiente e produzindo com sustentabilidade. Sua matriz está localizada no município de Álvares Machado (SP) e suas filiais nos municípios de: São Sebastião do Paraíso (MG), Vitória da Conquista (BA), Cuiabá (MT), Goianira (GO), Imperatriz (MA) e Jacareí (SP), além de contar com pontos de distribuição nos municípios de Ji-Paraná (RO), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e diversos representantes comerciais por todo o mundo.