Como é trabalhar na Grupo Matoso?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfatório

Porteiro

Prós: Reconhecimento dos Chefes e supervisores , oportunidades , não atrasa o pagamento , tem direito a Vale do salário , nunca tive problemas com a empresa

Contras: Os únicos pontos negativos são que como é uma empresa terceirizada nem todos os postos que nos funcionários vamos sao bons mas isso é assim com toda empresa terceirizada

Clima organizacional

Encarregado Administrativo

Prós: Autonomia para decisões, construção de ideias na equipe da diretoria, mobilidade, feedback, estabilidade, facilidade de aprendizado e interação com áreas dentro da empresa

Contras: Relacionamento interpessoal fadado a fofocas, gerando desconforto ao grupo, falta de profissionais qualificados para o desempenho e capacitação na resolução de problemas e conflitos internos

uma empresa boa

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi uma empresa q me deu suporte. Tive todo treinamento! Aprendi a mexer nas câmeras! Sistema de entrada e saída de veículos! Cadastra controles

Contras: Meu problema foi não ter posto 12 por 36!mas do resto foi tranquilo! Pedi pra me manda embora. Só o RH q precisa ter um suporte maior! Mas ótima empresa

Conselhos para presidência: Devia trocar o RH

Grupo Matoso