Como é trabalhar na Grupo Mateus?

Oportunidade

Fiscal de Caixa

São Luís, MA

Prós: A empresa mantém um bom clima organizacional e proporciona crescimento profissional.

Contras: A empresa não está presente em todos os estados da federação. Fora do horário de expediente da loja você não consegue acesso aos caixas eletrônicos exclusivos da empresa para saques.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores sempre que possível.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalha com o intuito de que seje bom pra empresa. Trabalha com responsabilidade sempre porque a empresa onde trabalhamos e a mãe do nosso sustento

Contras: Não desrespeita colegas de trabalho, clientes etc. numca discutir e sim ter uma boa conversa pra quer ambas as partes não sejam prejudicados e respeita opiniãos diferentes

Conselhos para presidência: Trabalha como ae fosse com você mesmo trabalha com alegria com o que faz

competência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Imperatriz, MA

Prós: o funcionamento da empresa e excelente a forma de trabalha lá e ótima muito excelente

Contras: comvesas ta conversando na hora do trabalho em fim não acho isso muito légua o funcionário fazer isso

Conselhos para presidência: do Egito que ta ta ótimo não mudo nada

Determinação, a capacidade aos seus pés.

Separador de Mercadorias

Parauapebas, PA

Prós: As instalações amplas, oportunidades de crescer profissionalmente e além das pessoas capacitadas que de momento em momento acabam nos motivando para mais lá na frente sermos um profissional de sucesso.

Contras: A Falta de liderança de algumas pessoas se torna um ponto negativo dentro de um setor, assim gera desmotivação pelos demais colaboradores tornando mais difícil gerar metas e a convivência dentro do trabalho.

libedade

Motorista Entregador

Prós: gosto de trabalha de caminhao a doro minha profisao eu muito prifisional na minha areial queiro trabalha nessa empresa

Contras: eu queiro trabalha de motorista so trabalhador fimer muiti fote eu exige se de min desafiador a cada dia no trabalho

Conselhos para presidência: se melho nessa empresa ,,,

Um ótimo lugar para se trabalhar!

Programador Sênior I

São Luís, MA

Prós: Equipe proativa, auto gerenciável, interesse técnico elevado.

Contras: Restrições tecnológicas, planejamento, disponibilizar treinamentos.

Conselhos para presidência: Mais qualidade de vida para os funcionários.

Sinceridade é fundamental

Assistente A

São Luís, MA

Prós: Crescimento Profissional, e reconhecimento e além disso são valorizados.

Contras: Pessoas que não dão valor ao que fazem.e acabam que não ajuda a empresa a crescer

Conselhos para presidência: Continuar com o mesmo desejo de crescimento

Porque fazer Mateus e fazer muito bem feito.

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Marabá, PA

Prós: Valorização dos seus colaboradores . Chance de crescimento . Metas a serem alcançadas isso aumenta muito a produção. Planos de carreira.

Contras: Precisa ter mais treinamentos Colaboradores Não conhecem os valores e missão da empresa. Trabalhar mais com á espinha de peixe planos de ação. Dar mais segurança de instabilidade.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas disfarçadas de funcionários para saber quem realmente veste a camisa da empresa e conhecer as diferentes dificuldades de cada um para se trabalhar melhor com seus colaboradores. E ter um um futuro mais próspero.

Programador Júnior III

São Luís, MA

Prós: Ótimo ambiente, muitas oportunidades de projetos.

Contras: Pouco clara a avaliação para promoção

Avaliação Mato

Designer Gráfico

São Luís, MA

Prós: Ambiente de trabalho, equipe, chefia, motivação, planos de cargos e salários, trabalho dinâmico

Contras: Falta de benefícios, prazos muito curtos.

Grupo Mateus

Descrição:O Grupo Mateus está entre as maiores redes regionais do Brasil com capital 100% nacional e opera nos segmentos de Varejo (com a bandeira Mateus Supermercados), Atacarejo (bandeira Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (bandeira Eletro Mateus), Indústria de Pães (bandeira Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (bandeira Invicta) e Atacado (bandeira Armazém Mateus).