Como é trabalhar na Grupo Mateus?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalha com o intuito de que seje bom pra empresa. Trabalha com responsabilidade sempre porque a empresa onde trabalhamos e a mãe do nosso sustento

Contras: Não desrespeita colegas de trabalho, clientes etc. numca discutir e sim ter uma boa conversa pra quer ambas as partes não sejam prejudicados e respeita opiniãos diferentes

Conselhos para presidência: Trabalha como ae fosse com você mesmo trabalha com alegria com o que faz

competência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Imperatriz, MA

Prós: o funcionamento da empresa e excelente a forma de trabalha lá e ótima muito excelente

Contras: comvesas ta conversando na hora do trabalho em fim não acho isso muito légua o funcionário fazer isso

Conselhos para presidência: do Egito que ta ta ótimo não mudo nada

Determinação, a capacidade aos seus pés.

Separador de Mercadorias

Parauapebas, PA

Prós: As instalações amplas, oportunidades de crescer profissionalmente e além das pessoas capacitadas que de momento em momento acabam nos motivando para mais lá na frente sermos um profissional de sucesso.

Contras: A Falta de liderança de algumas pessoas se torna um ponto negativo dentro de um setor, assim gera desmotivação pelos demais colaboradores tornando mais difícil gerar metas e a convivência dentro do trabalho.

libedade

Motorista Entregador

Prós: gosto de trabalha de caminhao a doro minha profisao eu muito prifisional na minha areial queiro trabalha nessa empresa

Contras: eu queiro trabalha de motorista so trabalhador fimer muiti fote eu exige se de min desafiador a cada dia no trabalho

Conselhos para presidência: se melho nessa empresa ,,,

Um ótimo lugar para se trabalhar!

Programador Sênior I

São Luís, MA

Prós: Equipe proativa, auto gerenciável, interesse técnico elevado.

Contras: Restrições tecnológicas, planejamento, disponibilizar treinamentos.

Conselhos para presidência: Mais qualidade de vida para os funcionários.

Sinceridade é fundamental

Assistente A

São Luís, MA

Prós: Crescimento Profissional, e reconhecimento e além disso são valorizados.

Contras: Pessoas que não dão valor ao que fazem.e acabam que não ajuda a empresa a crescer

Conselhos para presidência: Continuar com o mesmo desejo de crescimento

Porque fazer Mateus e fazer muito bem feito.

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Marabá, PA

Prós: Valorização dos seus colaboradores . Chance de crescimento . Metas a serem alcançadas isso aumenta muito a produção. Planos de carreira.

Contras: Precisa ter mais treinamentos Colaboradores Não conhecem os valores e missão da empresa. Trabalhar mais com á espinha de peixe planos de ação. Dar mais segurança de instabilidade.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas disfarçadas de funcionários para saber quem realmente veste a camisa da empresa e conhecer as diferentes dificuldades de cada um para se trabalhar melhor com seus colaboradores. E ter um um futuro mais próspero.

Programador Júnior III

São Luís, MA

Prós: Ótimo ambiente, muitas oportunidades de projetos.

Contras: Pouco clara a avaliação para promoção

Avaliação Mato

Designer Gráfico

São Luís, MA

Prós: Ambiente de trabalho, equipe, chefia, motivação, planos de cargos e salários, trabalho dinâmico

Contras: Falta de benefícios, prazos muito curtos.

uma empresa que sempre atende todo mundo muito bem

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: muitas oportunidades é uma empresa que abraçar o funcionário tive uma experiência boa foi a primeira empresa que mim acolheu aqui em são luis meu muito obrigado ao grupo

Contras: uniforme que deve ser melhorado tipo ser mais detalhado vale alimentação que é pouco aos domingos os horários das lojas deveriam ser reduzidos

Conselhos para presidência: aumenta o vale refeição

Grupo Mateus

Descrição:O Grupo Mateus está entre as maiores redes regionais do Brasil com capital 100% nacional e opera nos segmentos de Varejo (com a bandeira Mateus Supermercados), Atacarejo (bandeira Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (bandeira Eletro Mateus), Indústria de Pães (bandeira Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (bandeira Invicta) e Atacado (bandeira Armazém Mateus).