Como é trabalhar na Grupo Mateus?

Uma ótima experiencia de trabalho para um Aprendiz.

Técnico de Informática PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

São Luís, MA

Prós: A politica de resolução rápida de problemas. Todos se emprenhavam em resolver tudo o mais rápido possível. Isso funcionava em todos os departamentos.

Contras: A equipe era pequena pra demanda de assistência. Por consequência a equipe trabalhava sobrecarregada e isso influía negativamente na velocidade do atendimento.

Conselhos para presidência: Não deixe suas equipes sobrecarregadas ou desfalcadas de ferramentas de trabalho. O TI é o coração da empresa, todos usam computadores para trabalhar. Nesse departamento nada pode falhar e nem demorar. Mas pra isso é preciso investir um pouco mais na equipe.

Grupo Mateus

Descrição:O Grupo Mateus está entre as maiores redes regionais do Brasil com capital 100% nacional e opera nos segmentos de Varejo (com a bandeira Mateus Supermercados), Atacarejo (bandeira Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (bandeira Eletro Mateus), Indústria de Pães (bandeira Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (bandeira Invicta) e Atacado (bandeira Armazém Mateus).