Como é trabalhar na Grupo Mateus?

Porque fazer Mateus e fazer muito bem feito.

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Marabá, PA

Prós: Valorização dos seus colaboradores . Chance de crescimento . Metas a serem alcançadas isso aumenta muito a produção. Planos de carreira.

Contras: Precisa ter mais treinamentos Colaboradores Não conhecem os valores e missão da empresa. Trabalhar mais com á espinha de peixe planos de ação. Dar mais segurança de instabilidade.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas disfarçadas de funcionários para saber quem realmente veste a camisa da empresa e conhecer as diferentes dificuldades de cada um para se trabalhar melhor com seus colaboradores. E ter um um futuro mais próspero.

Grupo Mateus

Descrição:O Grupo Mateus está entre as maiores redes regionais do Brasil com capital 100% nacional e opera nos segmentos de Varejo (com a bandeira Mateus Supermercados), Atacarejo (bandeira Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (bandeira Eletro Mateus), Indústria de Pães (bandeira Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (bandeira Invicta) e Atacado (bandeira Armazém Mateus).