Como é trabalhar na Grupo Mateus?

uma empresa que sempre atende todo mundo muito bem

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: muitas oportunidades é uma empresa que abraçar o funcionário tive uma experiência boa foi a primeira empresa que mim acolheu aqui em são luis meu muito obrigado ao grupo

Contras: uniforme que deve ser melhorado tipo ser mais detalhado vale alimentação que é pouco aos domingos os horários das lojas deveriam ser reduzidos

Conselhos para presidência: aumenta o vale refeição

Desenvolvimento das regioes e geração de emprego.

Ex-funcionário, saiu em 2004

São Luís, MA

Prós: Empresa que investe nos estados do maranhão e pará, gerando emprego e fonte de renda nas regiões onde se instala, contribuindo assim para o desenvolvimento desses estados.

Contras: A referida empresa poderia investi na qualidade de vida dos funcionários, no seguinte sentido: desenvolver atividades ocupacionais eventuais dentro do expediente permite o alívio dessas tensões, reposição das energias e menor desgaste físico e mental após a jornada de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalha com o intuito de que seje bom pra empresa. Trabalha com responsabilidade sempre porque a empresa onde trabalhamos e a mãe do nosso sustento

Contras: Não desrespeita colegas de trabalho, clientes etc. numca discutir e sim ter uma boa conversa pra quer ambas as partes não sejam prejudicados e respeita opiniãos diferentes

Conselhos para presidência: Trabalha como ae fosse com você mesmo trabalha com alegria com o que faz

eu era FELIZ e nao sabia

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Imperatriz, MA

Prós: : A empresa é muito boa, valoriza bastante o funcionario como deve ser valorizado, o funcionario crescer com um plano de carreira muito rapido la dentro

Contras: esse espaço poderia ficar vizio porque nao existe pontos negatives na empresa

competência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Imperatriz, MA

Prós: o funcionamento da empresa e excelente a forma de trabalha lá e ótima muito excelente

Contras: comvesas ta conversando na hora do trabalho em fim não acho isso muito légua o funcionário fazer isso

Conselhos para presidência: do Egito que ta ta ótimo não mudo nada

Ha empresa leva meu nome kkk

Repositor

Belém, PA

Prós: A empresa é muito boa, valoriza bastante o funcionario como deve ser valorizado, o funcionario crescer com um plano de carreira muito rapido la dentro

Contras: Eu irei deixa esse campo vazio pq nao existe ponto negativo na empresa

Melhorar mais

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Conhecer novas pessoas, fazer amigos, provas internas para crescer, faculdade própria pra subir de cargo tbm, você pode escolher seu dia de folga.

Contras: Vale alimentação muito pouco não dá pra nada, muita gente soberba que não podem subir de cargo que se acham o dono, as provas às vezes só passa os conhecidos

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Boa para inicio de carreira, pontuais no pagamento do salário e uma boa experiência profissional.

Contras: Péssimo no tratamento pessoal e pagam muito pouco , péssimo benefícios e futuro profissional ticket refeição e alimentação muito pouco para um mês

É uma boa empresa

Operador de Sistemas

Teresina, PI

Prós: Está crescendo muito no norte e nordeste no ramo de varejo e atacarejo, sempre abrindo novas filiais bem estruturadas e com um bom atendimento ao consumidor.

Contras: Nada até o momento. Entrei na empresa em dezembro de 2016 e ainda estou em período de experiência, então não tenho do que reclamar ainda sobre a empresa.

Conselhos para presidência: Mais benefícios aos colaboradores.

Transparência é tudo.

Diretor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: ambiente muito bom para se trabalhar, remuneração, perspectiva de crescimento. A direção de tecnologia é muito atuante e frequentemente está trazendo novas tecnologias para implantação.

Contras: empresa familiar e não tem uma política de sucessão definida. Isso causa um desconforto muito grande, já que não sabemos como o negócio terá continuidade, caso o diretor maior venha faltar.

Grupo Mateus

Descrição:O Grupo Mateus está entre as maiores redes regionais do Brasil com capital 100% nacional e opera nos segmentos de Varejo (com a bandeira Mateus Supermercados), Atacarejo (bandeira Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (bandeira Eletro Mateus), Indústria de Pães (bandeira Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (bandeira Invicta) e Atacado (bandeira Armazém Mateus).