Como é trabalhar na Grupo Mateus?

eu era FELIZ e nao sabia

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Imperatriz, MA

Prós: : A empresa é muito boa, valoriza bastante o funcionario como deve ser valorizado, o funcionario crescer com um plano de carreira muito rapido la dentro

Contras: esse espaço poderia ficar vizio porque nao existe pontos negatives na empresa

competência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Imperatriz, MA

Prós: o funcionamento da empresa e excelente a forma de trabalha lá e ótima muito excelente

Contras: comvesas ta conversando na hora do trabalho em fim não acho isso muito légua o funcionário fazer isso

Conselhos para presidência: do Egito que ta ta ótimo não mudo nada

Ha empresa leva meu nome kkk

Repositor

Belém, PA

Prós: A empresa é muito boa, valoriza bastante o funcionario como deve ser valorizado, o funcionario crescer com um plano de carreira muito rapido la dentro

Contras: Eu irei deixa esse campo vazio pq nao existe ponto negativo na empresa

Melhorar mais

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Conhecer novas pessoas, fazer amigos, provas internas para crescer, faculdade própria pra subir de cargo tbm, você pode escolher seu dia de folga.

Contras: Vale alimentação muito pouco não dá pra nada, muita gente soberba que não podem subir de cargo que se acham o dono, as provas às vezes só passa os conhecidos

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Boa para inicio de carreira, pontuais no pagamento do salário e uma boa experiência profissional.

Contras: Péssimo no tratamento pessoal e pagam muito pouco , péssimo benefícios e futuro profissional ticket refeição e alimentação muito pouco para um mês

É uma boa empresa

Operador de Sistemas

Teresina, PI

Prós: Está crescendo muito no norte e nordeste no ramo de varejo e atacarejo, sempre abrindo novas filiais bem estruturadas e com um bom atendimento ao consumidor.

Contras: Nada até o momento. Entrei na empresa em dezembro de 2016 e ainda estou em período de experiência, então não tenho do que reclamar ainda sobre a empresa.

Conselhos para presidência: Mais benefícios aos colaboradores.

Transparência é tudo.

Diretor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: ambiente muito bom para se trabalhar, remuneração, perspectiva de crescimento. A direção de tecnologia é muito atuante e frequentemente está trazendo novas tecnologias para implantação.

Contras: empresa familiar e não tem uma política de sucessão definida. Isso causa um desconforto muito grande, já que não sabemos como o negócio terá continuidade, caso o diretor maior venha faltar.

Determinação, a capacidade aos seus pés.

Separador de Mercadorias

Parauapebas, PA

Prós: As instalações amplas, oportunidades de crescer profissionalmente e além das pessoas capacitadas que de momento em momento acabam nos motivando para mais lá na frente sermos um profissional de sucesso.

Contras: A Falta de liderança de algumas pessoas se torna um ponto negativo dentro de um setor, assim gera desmotivação pelos demais colaboradores tornando mais difícil gerar metas e a convivência dentro do trabalho.

otimizaçao e o resultado do seu sucesso

Operador de Caixa

São Luís, MA

Prós: me proporciona salário fixo vale transporte vale refeição tem oportunidade de crescer profissionalmente e tenho liberdade no meu posto de serviço.

Contras: em minha analise critica os pontos negativo são porque o grupo trabalha bem o espírito corporativa e marca registrada da empresa que vem conquista metas a cada dia

Conselhos para presidência: dar autonomia as operários aumenta a produtividade

Empresa Boa de trabalho

Gerente de SetorEx-funcionário, saiu em 2016

Imperatriz, MA

Prós: Nunca atrasa o salário sempre pontual e ferramentas de trabalho utilizado com qualidade por toda a instituição. Apoio da equipe e gerente de loja

Contras: Uma equipe de supervisor muito despreparada. Não sabe conversar com equipe demonstra um ar de superioridade e desleixo com mudanças e opiniões

Conselhos para presidência: Procure mais convencimento e qualificar os supervisores e .

Grupo Mateus

Descrição:O Grupo Mateus está entre as maiores redes regionais do Brasil com capital 100% nacional e opera nos segmentos de Varejo (com a bandeira Mateus Supermercados), Atacarejo (bandeira Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (bandeira Eletro Mateus), Indústria de Pães (bandeira Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (bandeira Invicta) e Atacado (bandeira Armazém Mateus).