Como é trabalhar na Grupo Mateus?

Oportunidade

Fiscal de Caixa

São Luís, MA

Prós: A empresa mantém um bom clima organizacional e proporciona crescimento profissional.

Contras: A empresa não está presente em todos os estados da federação. Fora do horário de expediente da loja você não consegue acesso aos caixas eletrônicos exclusivos da empresa para saques.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores sempre que possível.

uma empresa que sempre atende todo mundo muito bem

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: muitas oportunidades é uma empresa que abraçar o funcionário tive uma experiência boa foi a primeira empresa que mim acolheu aqui em são luis meu muito obrigado ao grupo

Contras: uniforme que deve ser melhorado tipo ser mais detalhado vale alimentação que é pouco aos domingos os horários das lojas deveriam ser reduzidos

Conselhos para presidência: aumenta o vale refeição

Desenvolvimento das regioes e geração de emprego.

Ex-funcionário, saiu em 2004

São Luís, MA

Prós: Empresa que investe nos estados do maranhão e pará, gerando emprego e fonte de renda nas regiões onde se instala, contribuindo assim para o desenvolvimento desses estados.

Contras: A referida empresa poderia investi na qualidade de vida dos funcionários, no seguinte sentido: desenvolver atividades ocupacionais eventuais dentro do expediente permite o alívio dessas tensões, reposição das energias e menor desgaste físico e mental após a jornada de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalha com o intuito de que seje bom pra empresa. Trabalha com responsabilidade sempre porque a empresa onde trabalhamos e a mãe do nosso sustento

Contras: Não desrespeita colegas de trabalho, clientes etc. numca discutir e sim ter uma boa conversa pra quer ambas as partes não sejam prejudicados e respeita opiniãos diferentes

Conselhos para presidência: Trabalha como ae fosse com você mesmo trabalha com alegria com o que faz

eu era FELIZ e nao sabia

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Imperatriz, MA

Prós: : A empresa é muito boa, valoriza bastante o funcionario como deve ser valorizado, o funcionario crescer com um plano de carreira muito rapido la dentro

Contras: esse espaço poderia ficar vizio porque nao existe pontos negatives na empresa

competência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Imperatriz, MA

Prós: o funcionamento da empresa e excelente a forma de trabalha lá e ótima muito excelente

Contras: comvesas ta conversando na hora do trabalho em fim não acho isso muito légua o funcionário fazer isso

Conselhos para presidência: do Egito que ta ta ótimo não mudo nada

Ha empresa leva meu nome kkk

Repositor

Belém, PA

Prós: A empresa é muito boa, valoriza bastante o funcionario como deve ser valorizado, o funcionario crescer com um plano de carreira muito rapido la dentro

Contras: Eu irei deixa esse campo vazio pq nao existe ponto negativo na empresa

Melhorar mais

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Conhecer novas pessoas, fazer amigos, provas internas para crescer, faculdade própria pra subir de cargo tbm, você pode escolher seu dia de folga.

Contras: Vale alimentação muito pouco não dá pra nada, muita gente soberba que não podem subir de cargo que se acham o dono, as provas às vezes só passa os conhecidos

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Boa para inicio de carreira, pontuais no pagamento do salário e uma boa experiência profissional.

Contras: Péssimo no tratamento pessoal e pagam muito pouco , péssimo benefícios e futuro profissional ticket refeição e alimentação muito pouco para um mês

É uma boa empresa

Operador de Sistemas

Teresina, PI

Prós: Está crescendo muito no norte e nordeste no ramo de varejo e atacarejo, sempre abrindo novas filiais bem estruturadas e com um bom atendimento ao consumidor.

Contras: Nada até o momento. Entrei na empresa em dezembro de 2016 e ainda estou em período de experiência, então não tenho do que reclamar ainda sobre a empresa.

Conselhos para presidência: Mais benefícios aos colaboradores.

Grupo Mateus

Descrição:O Grupo Mateus está entre as maiores redes regionais do Brasil com capital 100% nacional e opera nos segmentos de Varejo (com a bandeira Mateus Supermercados), Atacarejo (bandeira Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (bandeira Eletro Mateus), Indústria de Pães (bandeira Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (bandeira Invicta) e Atacado (bandeira Armazém Mateus).