Como é trabalhar na Grupo Master Express?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Atenciosa

Coordenador

Prós: Possibilidade de crescimento, flexibilidade e muito boa em atendimento aos clientes, boa equipe de mensageiros.

Contras: Falta de controle em alguns pontos, infelizmente a crise pegou todos e o setor de transporte foi um dos mais afetados

Excelenta para início no mercado de trabablho,

Encarregado Operacional

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente e relacionamento com colaboradores muito bom, os salários e benefícios são sempre pagos em dia. Há uma certa estabilidade que faz com que o funcionário trabalhe em segurança.

Contras: Não há espaço para crescimento, tampouco incentivo para crescimento. por mais que você se especialize e se esforce, dificilmente, haverá uma promoção digna.

Lugar bom para quem procura não ficar desempregado.

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Unidade próxima a minha residência, plano de carreira, alta assiduidade, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e crescimento profissional.

Contras: Falta de organização, a diretoria não consegue manter uma estruturação frente aos outros diretores e principalmente ao gerente e coordenadores.

Em busca de Melhorias

Assistente Operacional

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, e grande liberdade de desenvolver o trabalho. Unidade bem localizada

Contras: Salários abaixo da média, Departamentos isolados e no momento não vejo oportunidade de crescimento profissional na mesma, não tem PLR, Bônus, incentivos e etc...

Conselhos para presidência: Alguma forma de valorizar seus funcionários, incentivá-los nos momentos bons da empresa para que financeiramente sejamos

Master Express

Assistente Operacional

Prós: Empresa oferece boas oportunidades de crescimento, para diversas áreas, tanto operacional como administrativa. Basta gostar da área de logística e se esforçar

Contras: Muitas vezes a empresa não o deixa assumir diretamente o setor, tudo é barrado pela diretoria, o que nos impede de ter autonomia e liderança. Com isso ficamos a merce dos diretores, que muitas vezes não são tão profissionais.

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades para a administração.

Grupo Master Express