Como é trabalhar na Grupo Master Express?

Lugar bom para quem procura não ficar desempregado.

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Unidade próxima a minha residência, plano de carreira, alta assiduidade, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e crescimento profissional.

Contras: Falta de organização, a diretoria não consegue manter uma estruturação frente aos outros diretores e principalmente ao gerente e coordenadores.

Excelenta para início no mercado de trabablho,

Encarregado Operacional

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente e relacionamento com colaboradores muito bom, os salários e benefícios são sempre pagos em dia. Há uma certa estabilidade que faz com que o funcionário trabalhe em segurança.

Contras: Não há espaço para crescimento, tampouco incentivo para crescimento. por mais que você se especialize e se esforce, dificilmente, haverá uma promoção digna.

Atenciosa

Coordenador

Prós: Possibilidade de crescimento, flexibilidade e muito boa em atendimento aos clientes, boa equipe de mensageiros.

Contras: Falta de controle em alguns pontos, infelizmente a crise pegou todos e o setor de transporte foi um dos mais afetados

Em busca de Melhorias

Assistente Operacional

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, e grande liberdade de desenvolver o trabalho. Unidade bem localizada

Contras: Salários abaixo da média, Departamentos isolados e no momento não vejo oportunidade de crescimento profissional na mesma, não tem PLR, Bônus, incentivos e etc...

Conselhos para presidência: Alguma forma de valorizar seus funcionários, incentivá-los nos momentos bons da empresa para que financeiramente sejamos

Grupo Master Express